Meia do Red Bull Bragantino explica polêmica com Felipe Melo: “Xingou minha mãe”
Felipe Melo não teria gostado da ‘ousadia’ de Claudinho, que tentou aplicar um drible de efeito, mas acabou sendo desarmado
Felipe Melo não teria gostado da ‘ousadia’ de Claudinho, que tentou aplicar um drible de efeito, mas acabou sendo desarmado
O Red Bull Bragantino derrotou o Palmeiras por 2 a 1 neste domingo (02), em Bragança Paulista, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, e que contou com um princípio de confusão entre o volante Felipe Melo e o meia Claudinho, camisa 10 da equipe do interior de São Paulo.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista à TV Globo, Claudinho falou sobre o que motivou a confusão. “Todo mundo sabe que ele é um cara estourado dentro de campo. Ele reclamou, falou para eu jogar bola. Me xingou, xingou minha mãe. Respeito a história dele, mas não vou abaixar a cabeça dentro de campo”, disse o meia do Bragantino.
No lance em questão, Claudinho partiu para cima da marcação do Palmeiras e tentou aplicar um drible de efeito para tentar definir a jogada, mas acabou sendo desarmado. Ainda caído no gramado, o camisa 10 do ‘Bragabull’ teve a atenção chamada por Felipe Melo, capitão do Palmeiras e que tem atuado como zagueiro em 2020.
Felipe Melo e Claudinho em momento “enxuga a minha testa que eu enxugo a sua”.
Siga Bragantino x Palmeiras https://t.co/YuHJvP7eEP pic.twitter.com/fpJLOKDD88
— globoesportecom (@globoesportecom) February 2, 2020
LEIA MAIS:
Red Bull Bragantino derrota o Palmeiras no Paulistão; assista aos melhores momentos
Luxa justifica contratação de Viña pelo Palmeiras: “Buscando aqui e lá fora, chegamos nele”