Felipe Melo não teria gostado da ‘ousadia’ de Claudinho, que tentou aplicar um drible de efeito, mas acabou sendo desarmado
O Red Bull Bragantino derrotou o Palmeiras por 2 a 1 neste domingo (02), em Bragança Paulista, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, e que contou com um princípio de confusão entre o volante Felipe Melo e o meia Claudinho, camisa 10 da equipe do interior de São Paulo.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista à TV Globo, Claudinho falou sobre o que motivou a confusão. “Todo mundo sabe que ele é um cara estourado dentro de campo. Ele reclamou, falou para eu jogar bola. Me xingou, xingou minha mãe. Respeito a história dele, mas não vou abaixar a cabeça dentro de campo”, disse o meia do Bragantino.
No lance em questão, Claudinho partiu para cima da marcação do Palmeiras e tentou aplicar um drible de efeito para tentar definir a jogada, mas acabou sendo desarmado. Ainda caído no gramado, o camisa 10 do ‘Bragabull’ teve a atenção chamada por Felipe Melo, capitão do Palmeiras e que tem atuado como zagueiro em 2020.
Felipe Melo e Claudinho em momento “enxuga a minha testa que eu enxugo a sua”.
Siga Bragantino x Palmeiras https://t.co/YuHJvP7eEP pic.twitter.com/fpJLOKDD88
— globoesportecom (@globoesportecom) February 2, 2020
LEIA MAIS:
Red Bull Bragantino derrota o Palmeiras no Paulistão; assista aos melhores momentos
Luxa justifica contratação de Viña pelo Palmeiras: “Buscando aqui e lá fora, chegamos nele”