Atacante do PSG contou a história da vida ao publicar uma carta no site The Players Tribune
Protagonista da terceira transferência mais cara na história do futebol mundial, o atacante Kyllian Mbappé recordou a infância, ao escrever uma carta que foi publicada no site The Players, nesta quarta-feira (26).
No texto, Mbappé disse que chegou a treinar no CT do Real Madrid, quando ainda era um adolescente. “Justamente antes de completar 14 anos tive uma surpresa incrível”, iniciou.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Meu pai recebeu uma chamada de alguém no Real Madrid me convidando para ir à Espanha para uma sessão de treinamentos durante as férias”, acrescentou.
“Foi uma surpresa porque, na verdade, haviam dito ao meu pai: ‘Zidane gostaria de ver seu filho’. Na época, Zizou era o diretor esportivo do clube. Foi como estar na lua. Fiquei desesperado para ir”, prosseguiu Mbappé.
O jogador do PSG lembrou as dificuldades, ao iniciar as atividades no clube espanhol. “Não foi tão simples. Os olheiros estavam começando a ver nossos jogos e eu estava recebendo atenção especial da mídia”, contou.
“Quando você tem 13 anos, não sabe como lhe dar com essa situação. Havia muita pressão e minha família queria me proteger de tudo isso”, disse Mbappé.
“Era meu aniversário de 14 anos e o que eu não sabia era que meus pais estavam organizando tudo, com meu time da época, para me dar de presente uma viagem a Madrid”, revelou.
Por fim, Mbappé falou do relacionamento com Zinedine Zidane, atual treinador do Real Madrid. “Jamais vou esquecer o momento em que chegamos ao centro de treinamento”, falou.
“Zidane nos recebeu, nos cumprimentamos e logo se ofereceu para levar ao campo para treinar. Eu pensei: ‘isso não é real’. Às vezes quando realmente você vive algo, você se sente como se estivesse em um sonho”, concluiu Mbappé.
Leia também: