Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mbappé revela que colecionava pôsteres de Neymar no quarto: “Ele acha isso muito engraçado”

Mbappé revela que colecionava pôsteres de Neymar no quarto: “Ele acha isso muito engraçado”

Jogador francês ainda revelou que tinha cartazes de Cristiano Ronaldo e Zidane

Por Rogério Araujo em 26/02/2020 12:33 - Atualizado há 3 anos

Jogador francês ainda revelou que tinha cartazes de Cristiano Ronaldo e Zidane

Que Cristiano Ronaldo era um dos ídolos de Mbappé quando criança não é novidade para quem acompanha a carreira do atacante do PSG. No entanto, o astro francês revelou em carta publicada no The Players Tribune que também colecionava pôsteres de Zidane e Neymar, seu amigo e companheiro de clube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu e meus amigos não esperávamos ser jogadores de futebol. Nós não esperávamos. Nós não planejamos. Nós sonhamos. Há uma diferença. Algumas crianças têm pôsteres de super-heróis nas paredes do quarto. Cobrimos o nosso com jogadores de futebol. Eu tinha tantos pôsteres de Zidane e Cristiano. (Para ser justo, quando fiquei mais velho, também tive alguns pôsteres de Neymar, o que ele acha muito engraçado, mas isso é outra história!)”, escreveu o jogador.

Ainda na publicação, o atacante francês falou da emoção de entrar em campo na Copa do Mundo da Rússia, em 2018, quando ele foi campeão Mundial com a seleção da França.

“A Copa do Mundo que você experimenta quando criança. Nunca esquecerei quando estávamos no túnel do vestiário antes do primeiro jogo contra a Austrália, esperando para sair. Olhei para Ousmane Dembélé e estávamos sorrindo e balançando a cabeça. Eu disse:’ Olhe para nós, Évreux e Bondy, jogando uma Copa do Mundo. ‘Ele respondeu’:”‘É incrível'”, revelou.

“Fomos para o campo e sentimos 65 milhões de pessoas atrás de nós. Quando La Marseillaise começou a tocar, eu poderia ter chorado. Foi muito interessante para mim que tantos de nós que vencemos a Copa do Mundo cresçam nos subúrbios”, completou.

LEIA MAIS:

Exit mobile version