Mauro Naves diz que recebeu outras propostas, mas explica ida para o Fox Sports: “É essa a minha praia”
Mauro Naves estava sem trabalhar com TV e esportes desde julho de 2019, após deixar a Globo pelo envolvimento no caso de acusação de estupro contra Neymar
O repórter Mauro Naves, que estava sem trabalhar desde a saída do Grupo Globo, em julho do ano passado, após 31 anos de casa, acertou ida para o Fox Sports e será oficialmente anunciado pela emissora nesta quarta-feira (26). Ao UOL Esportes, o jornalista explicou a escolha.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Tive o privilégio de receber propostas de áreas bem diferentes [para voltar ao trabalho], mas achei melhor voltar para um canal exclusivamente de esportes porque é essa a minha praia”, disse Mauro Naves. “Eu fechei [com o Fox Sports]. Eu estou muito entusiasmado com o novo projeto, de voltar ao trabalho”, acrescentou.
De acordo com a publicação, Mauro Naves irá estrear no Fox Sports no próximo domingo, dia 1 de março, no programa A Última Palavra, que debate os principais jogos e lances da rodada do futebol brasileiro. Além disso, a expectativa é de que o jornalista participe de programas e auxilie em produções especiais da emissora.
SAÍDA DA GLOBO:
Na madrugada de sábado para domingo (23), em entrevista ao programa Aqui com Benja, justamente do Fox Sports, Mauro Naves admitiu surpresa com sua saída do Grupo Globo. “Me pegou de surpresa. Eu esperava conseguir um furo. Eu tinha uma fonte e ela me daria a notícia quando acontecesse. Era o primeiro advogado do caso, que saiu depois. A TV entendeu que eu deveria ter contado, mas eu guardei para mim essa informação.”
“Foi um grande impacto, eram 31 anos. Desde então, estou correndo atrás de outros projetos. Fiquei abalado um tempo, mas não estou parado desde a saída da Globo. Tem muita gente que pensa que estou fazendo um sabático, mas não é assim […] Eu estou louco para parar também, mas a família é uma coisa que me move a continuar. Penso muito neles”, acrescentou.
Leia mais:
15 jornalistas que já revelaram seus clubes do coração
Além de Everaldo Marques: 3 jornalistas que saíram da antiga emissora para assinar com SporTV