PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Mauro Naves anuncia acordo com Fox Sports e já tem data de estreia na emissora

Mauro Naves anuncia acordo com Fox Sports e já tem data de estreia na emissora

Jogador é suspenso por 25 anos após agredir árbitro na França

Por Matheus Expedito em 26/02/2020 14:00 - Atualizado há 3 anos

Mauro Naves assina com outra emissora após 31 anos de serviços na TV Globo

O jornalista Mauro Naves anunciou nesta quarta-feira (26) a sua ida para a Fox Sports, onde já estreará no próximo domingo (01). Afastado da televisão após ser demitido da TV Globo em julho do ano passado, o repórter anunciou a nova “casa” em um vídeo enviado ao programa Fox Sports Rádio e destacou a chegada a emissora de TV por assinatura.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É com um imenso prazer que a partir deste domingo (01) vou fazer parte deste timaço de craques da Fox Sports. Estou bastante animado com isso, é um desafio muito instigante”, disse Mauro Naves.

O apresentador Benjamin Back foi responsável por dar as boas-vindas ao novo contratado do canal. “Vai ser um prazer incrível ter você aqui na Fox Sports. Seja muito bem-vindo”, disse.

Esse é o segundo “global” de peso contratado pela empresa em um curto período de tempo. Também com uma longa trajetória dentro da Globo, o repórter Abel Neto acertou com a Fox no meio de 2018. É bem provável que os dois voltem com a parceria principalmente em partidas da Copa Libertadores da América.

Lembrando que o jornalista tinha mais de 30 anos de serviços prestados à TV Globo. No entanto, ele acabou se envolvendo indiretamente no caso de acusação de estupro de Neymar. Segundo informações da época, o advogado de Najila Trindade entrou em contato com Mauro para pedir o contato do pai do craque do PSG. O caso não repercutiu bem dentro da emissora, que decidiu encerrar o vínculo do comunicador.

 

 

LEIA MAIS:

Exit mobile version