Mauro Cezar detona VAR da Conmebol e dispara: “é um desastre”
Comentarista disse que erros acontecem com o VAR da entidade desde 2017, estreia do equipamento
Comentarista disse que erros acontecem com o VAR da entidade desde 2017, estreia do equipamento
O comentarista Mauro Cezar Pereira, em vídeo publicado pelo UOL nesta sexta, detonou o VAR da Conmebol e a maneira como o equipamento é utilizado pela entidade desde sua estreia, em 2017.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O jornalista falou sobre o árbitro de vídeo na partida entre Independiente Del Valle x Flamengo, em que Bruno Henrique teve um impedimento marcado que causa questionamentos e o árbitro marcou um pênalti de Rafinha, que sequer foi revisado pelo vídeo.
“Tiveram erros do VAR, de fato. A arbitragem é muito ruim, mesmo com a utilização do vídeo. O VAR da Conmebol é um desastre, sempre cercado de muitas polêmicas”, disse o comentarista ao UOL.
“Antes mesmos no jogo entre Grêmio x Flamengo, na Libertadores do ano passado, podemos lembrar do VAR em 2017, no confronto entre River Plate x Lanus. O River foi prejudicado contra o Lanus. As trapalhadas da arbitragem da Conmebol continuam, seguem acontecendo.”
Mauro Cezar, porém, não tirou os méritos do time equatoriano e disparou contra o jogo do Flamengo em Quito.
“O Flamengo não jogou futebol para vencer e o Del Valle não jogou para perder. Esteve mais próximo da vitória, jogou melhor que o Flamengo, é um bom time”, disse o comentarista.
“O técnico Miguel Ramírez preparou muito bem o time do Independiente Del Valle. Sempre com opção de passes, saíram jogando, o Flamengo tentou pressionar e eles sem nenhum tipo de apavoramento saíram da pressão. É um time muito interessante que pode surpreender no Maracanã.”
A partida de volta entre as equipes pela Recopa Sul-Americana será na quarta-feira (26), no Rio de Janeiro.
Leia mais:
Filme do Pelé? Dublagem brasileira trocou filme mexicano pelo Rei do Futebol em episódio de Chaves