A atuação do atacante brasileiro Vinicius Jr, na vitória do Real Madrid por 1 a 0 sobre o Atlético de Madrid neste sábado, arrancou elogios do jornalista
Substituto de Tony Kroos no intervalo para o segundo tempo, o atacante Vinicius Jr foi crucial para a vitória do Real Madrid por 1 a 0 sobre o Atlético de Madrid, neste sábado (1), no estádio Santiago Bernabéu. No lance do gol, ele deu um passe para Mendy, que cruzou para o atacante francês Benzema balançar as redes. A atuação do jogador brasileiro rendeu elogios do jornalista e comentarista Mauro Cezar Pereira.
“Boa, Vinícius Jr! Os invejosos estarão sempre torcendo contra. Moleque pobre de São Gonçalo incomoda clubistas e elitistas quando ameaça fazer (mais) sucesso”, twittou Mauro Cezar.
“Tem muita água pra rolar na carreira do Vinicius Jr. Calma!”, finalizou o jornalista. Após a partida, jogador revelado pelo Flamengo atendeu a imprensa.
“Agradeço ao torcedor que hoje foi importante. O professor (Zidane) mudou logo que começou o segundo tempo. Lucas Vázquez e eu entramos muito bem. Mudamos um pouco o rumo da partida”, avaliou, em entrevista ao canal Movistar+.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Clássico é assim, o importante é sempre ganhar. Hoje jogamos muito bem Vou seguir trabalhando como todos os jogadores, ganhando minutos e ganhando partidas como essa”, completou Vinicius Jr.
Com o resultado, o Real Madrid disparou na liderança do Campeonato Espanhol. O time merengue chegou aos 49 pontos, seis a mais que o vice-líder, Barcelona.
Veja o tweet de Mauro Cezar a seguir:
Boa, Vinícius Júnior! Os invejosos estarão sempre torcendo contra. Moleque pobre de São Gonçalo incomoda clubistas e elitistas quando ameaça fazer (mais) sucesso. Tem muita água pra rolar na carreira do @viniciusjr Calma! https://t.co/BFo8cNT8af
— Mauro Cezar (@maurocezar) February 1, 2020
Leia também:
Mauro Cezar rebate “viuvinhas de Gabriel Jesus” no Twitter: “paspalhos, tenham vergonha na cara”
Mauro Cezar diz que “faltou agilidade” à Globo para evitar “constrangimento” a Sidão