Técnico Massimiliano Allegri teria acordo com um grande clube inglês, diz jornal
O treinador italiano haveria rejeitado um retorno à Juventus ou ao Milan, em detrimento de um suposto interesse do Manchester United
O jornal italiano ‘Corriere della Sera’ traz uma notícia de que o treinador Massimiliano Allegri teria supostamente um acordo com um grande clube inglês.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O inglês ‘Daily Mail’ traz rumores de que essa equipe poderia ser o Manchester United.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Allegri deixou a Juventus na temporada passada. Por lá, conquistou cinco títulos do Campeonato Italiano em vários anos de clube.
Entretanto, com os boatos de que o trabalho de Maurizio Sarri na Juve estaria ameaçado, Allegri poderia até estar ligado a um possível retorno. Além disso, o Milan também seria um outro clube interessado.
Todavia, a publicação do ‘Corriere della Sera’ diz que o treinador teria rejeitado as duas equipes.
Allegri seria o principal alvo da Juventus para substituir Sarri na próxima temporada. Porém, o técnico de 52 anos não estaria interessado em retornar à “Vecchia Senhora”, tampouco ao Milan.
Embora haja esse acordo com um clube da Premier League, da mesma forma não se sabe ao certo qual seria. O treinador teria sido fortemente vinculado ao Manchester United no passado.
O atual técnico do clube inglês, Ole Gunnar Solskjaer, está o tempo todo sob pressão. Ainda mais pelo fato do United estar a seis pontos do quarto colocado, e ocupar atualmente apenas a oitava posição na Premier League.
O jornal ‘Sportsmail’ trouxe a informação no mês passado de que Allegri estaria adiando um retorno rápido. Eventualmente, ele estaria na esperança de assumir o Manchester United.
A equipe de Old Trafford gosta do perfil do treinador italiano, e ele seria um fortíssimo candidato a assumir, caso Solskjaer seja demitido. Seu concorrente direto seria, o ex-técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino.
Ainda se acreditou que o Arsenal teria sido convencido a abordar Allegri, em dezembro. Tudo isso, a fim de substituir o demitido Unai Emery. Porém, definitivamente os Gunners contrataram Mikel Arteta.
LEIA MAIS