Marquinhos foi o responsável por falar sobre a última polêmica do time, o zagueiro desculpas ao torcedor pela festa de aniversário de Cavani, Icardi e Di Maria realizada dois dias após a derrota por 2 a 1 para o Borussia Dortmund.
Para Marquinhos, a exposição dos atletas foi um erro.
“Foi um erro divulgar imagens como essas. Nem todos estavam de acordo”, lamentou Marquinhos.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O zagueiro ainda admitiu que a festa estava prevista para antes do jogo, é também disse que os jogadores estão focados e trabalhando para reverter o resultado.
“Agora, o aniversário estava previsto antes do jogo. Não é questão de resultado. Pedimos desculpas ao torcedor que se sentiu desrespeito, mas ninguém aqui está de brincadeira. Vamos trabalhar 24 horas para reagir. Ninguém quis fazer mal a ninguém. Essa é nossa vida de jogador e todos estão focados”
O clube entendeu que os vídeos divulgados foram desrespeitosos aos torcedores. Em um deles, Keylor Navas, Cavani e Neymar aparecem girando a camisa, dançando e se abraçando, e são acompanhados pelo grito de um convidado: “assim se ganha a Champions”.
Muitos jogadores marcaram presença nessa festa, entre eles: Neymar, Mbappé, Navas, Cavani, Icardi, Di Maria, Herrera, Paredes, Kurzawa, Marquinhos, Dagba estes que se nota na foto do elenco na festa.
Marquinhos ainda destacou a semana complicada da equipe e destacou que é preciso ter calma em relação as coisas que vem de fora.
“Passamos por uma semana complicada. E é o momento de ficar calmo, continuar o trabalho e o mais importante é focar nos jogos e treinamento. Manter-se tranquilo com as coisas que vem de fora”, finalizou Marquinhos.