O atacante Marinho, um dos destaques do Santos na temporada, se machucou no primeiro jogo do Peixe em 2020
O atacante Marinho, que segue em recuperação de uma fratura no pé, está na expectativa de voltar o quanto antes ao time do Santos, mas pede paciência e não quer “forçar a barra”.
“A rotina tem sido casa e CT. Não tem muito o que fazer. Tenho me dedicado muito no tratamento, buscado fazer 101% o que os médicos e fisioterapeutas vêm pedindo. Isso tem me ajudado muito. Já tive uma evolução grande desde o início do tratamento até hoje. A falta maior é estar em campo mesmo. Quero jogar, estar em campo o tempo inteiro. Sou fominha”, disse o camisa 11, em entrevista exclusiva para o Lance!
“Não tem como forçar a barra. Temos que ter cautela e muita paciência neste momento. Paciência é a palavra-chave agora. Estou me sentindo cada dia melhor e isso tem dado confiança. Os médicos já me liberaram para fazer atividades físicas com os membros superiores e isso é muito bom. Tenho ido no clube todos os dias”, completou.
Na entrevista ao Lance!, Marinho também afirmou que toparia assinar um contrato vitalício com o Santos e elogiou o treinador Jesualdo Ferreira, que está sendo muito criticado por torcedores do Peixe nas redes sociais.
“Só chamar! Quem não gostaria de defender essas cores para sempre? O Santos é gigante. É um privilégio estar aqui”, afirmou o atacante.
“Jesualdo é um treinador experiente, com uma história no futebol muito grande. Ele vem passando tranquilidade, sim. Todos sabem que quero estar em campo logo. Agradeço a todos por essa força que estão passando no dia a dia. Mostra a união de todos”, completou Marinho.
Ainda sem Marinho, o treinador Jesualdo Ferreira vem escalando o centroavante Raniel como ponta. O próximo jogo do Santos é contra o Ituano, sábado (22), às 16h30 (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, pela sétima rodada do Paulistão.
LEIA MAIS:
Santos sobe cinco jogadores da Copa São Paulo para o time B; veja os nomes
Luan Peres vibra por sequência na zaga do Santos e elogia Veríssimo: “É um jogador muito importante”