Marcos Rocha precisou ser substituído ainda no primeiro tempo após receber uma entrada forte e que o árbitro sequer marcou falta
A vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre a Ponte Preta no último sábado (08), em jogo válido pela rodada do Campeonato Paulista, rendeu algumas dores de cabeça ao técnico Vanderlei Luxemburgo, que precisou tirar dois jogadores ainda no primeiro tempo por causa de pancadas sofridas, e um deles foi o lateral Marcos Rocha. Sem conseguir firmar o pé no gramado, o camisa 2 palmeirense precisou sair de campo carregado. Em seu perfil no Instagram, comemorou os três pontos, mas lamentou a lesão mostrando o resultado da entrada dura que recebeu.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Feliz pela vitória, mas chateado pela lesão. Recuperar logo para em breve estar de volta”, escreveu o lateral. Felipe Melo, que havia cobrado uma atenção melhor da arbitragem após a partida, lembrou que o jogador da Ponte Preta não foi advertido pelo lance. “Nem falta deram, boa recuperação monstro!”
Marcos Rocha aproveitou para ironizar a situação e destacar como seria a repercussão se a falta tivesse sido cometida pelo camisa 30 do Palmeiras. “Você tava preso uma hora dessa”. Felipe Melo ainda emendou. “Sem fiança”.
Pior que é verdade o que eles disseram ? pic.twitter.com/9TRhE4Wxur
— CAVALINHO DO PALMEIRAS™ (@cavalinhodasep) February 10, 2020
Vale lembrar que logo após a vitória sobre a Ponte Preta, em entrevista ao SporTV ainda no gramado do Moisés Lucarelli, Felipe Melo pediu mais atenção da arbitragem. “Não creio que eles tenham feito falta na maldade, porque falta faz parte do jogo. Mas saímos com dois jogadores machucados. Não teve cartão. Uma delas não foi falta. Isso tem de ser um pouco revisto. De resto tudo bem.”