O primeiro gol de Marcos Paulo em 2020 saiu justamente quando ele perdeu a titularidade no Fluminense. Em São Luís (MA), contra o Moto Club, na última quarta-feira (26), ele fechou a vitória do Tricolor por 4 a 2, consolidando o avanço dos cariocas para a segunda fase da Copa do Brasil, depois de entrar na vaga de Fernando Pacheco, antes do começo do segundo tempo. Ao celebrar o feito, o atacante de 19 anos fez sinal de silêncio, gesto que foi explicado após a partida.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“É por causa do Neymar. Acompanho bastante. Claro que há algumas críticas, a gente vê, mas finge que não está vendo. É continuar jogando bola e, como ele fala, ‘jogar mais e falar menos””, disse Marcos Paulo, que destacou a necessidade de manter o foco nos próximos confrontos.
“Estávamos muito bem no jogo quando eu entrei. Conseguimos fazer o gol rápido, corremos atrás da classificação. Agora é trabalhar porque já tem jogo domingo e, depois, a segunda fase da Copa do Brasil”, afirmou.
No domingo (1), os comandados de Odair Hellmann recebem o Madureira, no Maracanã, às 16h (de Brasília), pela rodada de abertura da Taça Rio. O adversário na etapa seguinte da Copa do Brasil vai ser o Botafogo-PB, em embate de quarta-feira (4), no mesmo estádio, às 19h15 (de Brasília).
Veja também: