PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos Paulo revela referência em Neymar ao explicar sinal de silêncio em comemoração

Marcos Paulo revela referência em Neymar ao explicar sinal de silêncio em comemoração

Atacante marcou o último gol da vitória do Fluminense sobre o Moto Club, por 4 a 2, no estádio Castelão, em São Luís, pela Copa do Brasil

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

O primeiro gol de Marcos Paulo em 2020 saiu justamente quando ele perdeu a titularidade no Fluminense. Em São Luís (MA), contra o Moto Club, na última quarta-feira (26), ele fechou a vitória do Tricolor por 4 a 2, consolidando o avanço dos cariocas para a segunda fase da Copa do Brasil, depois de entrar na vaga de Fernando Pacheco, antes do começo do segundo tempo. Ao celebrar o feito, o atacante de 19 anos fez sinal de silêncio, gesto que foi explicado após a partida.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É por causa do Neymar. Acompanho bastante. Claro que há algumas críticas, a gente vê, mas finge que não está vendo. É continuar jogando bola e, como ele fala, ‘jogar mais e falar menos””, disse Marcos Paulo, que destacou a necessidade de manter o foco nos próximos confrontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estávamos muito bem no jogo quando eu entrei. Conseguimos fazer o gol rápido, corremos atrás da classificação. Agora é trabalhar porque já tem jogo domingo e, depois, a segunda fase da Copa do Brasil”, afirmou.

No domingo (1), os comandados de Odair Hellmann recebem o Madureira, no Maracanã, às 16h (de Brasília), pela rodada de abertura da Taça Rio. O adversário na etapa seguinte da Copa do Brasil vai ser o Botafogo-PB, em embate de quarta-feira (4), no mesmo estádio, às 19h15 (de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja também:

Gol de falta de Nenê quebrou marca negativa do Fluminense: Tricolor não marcava um gol de falta há quase dois anos

Jogo da Liga Europa é adiado por ameaça de tempestade

PUBLICIDADE
Better Collective