Marcos Guilherme faz bonito gol e se coloca à disposição pra decisão na Libertadores: “Terça-feira o bicho pega”
? Fala, Marquinhos! Hoje também teve primeiro gol do nosso camisa 23! ? #VamoInter ?? pic.twitter.com/2G2cgcfrqb
Atacante foi um dos bons nomes da vitória colorada por 2×0 sobre o Novo Hamburgo neste sábado
Com um belo gol de fora da área, o segundo da vitória do Inter por 2×0 sobre o Novo Hamburgo pelo Gauchão, neste sábado, no Beira-Rio, Marcos Guilherme assinou o triunfo colorado e desde já se colocou à disposição para a decisão de terça-feira, pela pré-Libertadores, também no Beira-Rio, contra a Universidad de Chile.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A partir das 19h15, o Inter estará obrigado a vencer para seguir no torneio – um empate com gols beneficia o time chileno. Marcos, ao comentar e projetar a partida, avaliou que “o bicho vai pegar”.
“O Coudet nos fala todos os dias que todos do grupo são importantes. Então a gente tem que estar pronto. Sabemos que terça-feira o bicho pega, né? É decisão, Libertadores, independente de quem entrar ou não, temos que estar prontos”, disparou.
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 8, 2020
Sobre a vitória pela última rodada do primeiro turno do Gauchão, o atacante lamentou a forte chuva que tirou a condição habitual de posse de bola, característica fundamental deste início de trabalho de Eduardo Coudet.
“Vocês viram que foi muito difícil jogar hoje, a bola parava e travava. Atrapalhou porque nós somos um time que gostamos de ter a bola e trabalhamos o tempo todo sempre buscando a posse”, acrescentou.
Garantido como mandante do jogo único da semifinal, o Inter aguarda neste domingo o seu rival, que pode ser Grêmio ou Caxias.
O gol de Marcos Guilherme
Veja o que outros jogadores do Inter falaram após o 2×0 sobre o Novo Hamburgo
Marcelo Lomba: “Foi uma boa vitória. A partir da chuva prejudicou nosso jogo, tanto que no 2º tempo não tivemos tanto a posse de bola que é o que o Coudet gosta”.
Uendel: “Muito importante. Oportunidade que a gente tem para jogar e mostrar o nosso trabalho. Classificamos em primeiro, jogamos em casa ao lado do nosso torcedor. Importante”.
Bruno Praxedes: “Pouco a pouco a gente vai ganhando espaço para somar ao grupo, que vem nos ajudando muito”.
LEIA MAIS:
Coudet elogia Sarrafiore, diz o que mais gostou no Inter e promete novidade para os próximos dias
Antes de atrito com Dourado, Maicon se estranhou com Damião: “Mandei pra aquele lugar”
Douglas Costa corrige site flamenguista e reforça que no Brasil só joga no Grêmio
Siga o autor: