O dirigente disse ainda, que o futebol carioca precisa evoluir
Após o fim jogo e vitória do Flamengo na final da Taça Guanabara, por 2 a 1, de virada, contra o Boavista, Marcos Braz afirmou que o futebol carioca precisa crescer esportivamente, mas que continua tendo tradição. O vice-presidente está confiante na decisão de quarta contra o Del Valle, pela Recopa Sul-Americana.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Este jogo nos qualifica para a final do estadual, um campeonato com tanta repercussão. O futebol do Rio de Janeiro precisa dar uma melhorar, mas o campeonato continua de muita tradição. E tudo que é campeonato de tradição, o Flamengo entra para ganhar,” disse Marcos Braz.
Ele continuou falando sobre o duelo decisivo pela Recopa:”Quarta-feira tem a Recopa. “O Flamengo nunca teve uma conquista internacional no Maracanã. E vamos atrás. Campeonato dificílimo. Mas para estar classificado, precisa ganhar uma Sula ou Libertadores,” afirmou.
“Temos um elenco muito grande. Importante dar rodagem. Elenco qualificado, que tem tesão de jogar. Ganhando o turno possibilita o Jorge Jesus, caso ele queira e entenda, dar uma rodagem no grupo, agora que começa a Libertadores,” concluiu.
LEIA MAIS
Boavista x Flamengo: assista aos gols da final da Taça Guanabara
Títulos de Flamengo e Caxias, show de Messi e mais: veja as notícias do futebol neste sábado (22)