PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcelo Lomba se revolta com ambiente hostil no Centenário: “Aqui é assim, gostam de invadir e dar joelhada no juiz”

Marcelo Lomba se revolta com ambiente hostil no Centenário: “Aqui é assim, gostam de invadir e dar joelhada no juiz”

?️ Marcelo Lomba, goleiro do ??#Inter: "Aqui é sempre assim, gostam de invadir o campo, dar joelhada no juiz. Outra vez, tentaram agredir o D'Alessandro. Mas isso é bom, pois na terça-feira já temos jogo de Libertadores".

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Goleiro colorado ficou irritado com cenas que presenciou no Centenário, em Caxias do Sul

Após o empate do Inter em 1×1 com o Caxias, neste sábado, na abertura do returno do Gauchão, o goleiro Marcelo Lomba se irritou fortemente com um certo ambiente hostil presenciado no Centenário, em Caxias do Sul. Ele reclamou de objetos atirados no gramado e cusparadas de torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em breve entrevista aos repórteres na saída de campo, o arqueiro colorado ainda fez referência ao ocorrido recente no empate do Caxias em 1×1 com o Botafogo, pela Copa do Brasil, no mesmo estádio, quando um membro da comissão técnica caxiense agrediu o juiz.

“Aqui é sempre assim, gostam de invadir o campo, dar joelhada no juiz. Outra vez, tentaram agredir o D’Alessandro. Mas isso é bom, pois na terça-feira já temos jogo de Libertadores”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lomba, aliás, recebeu cartão amarelo na saída para o intervalo por uma discussão tida com o técnico adversário, Rafael Lacerda.

Relato de jornalista

O repórter André Silva, da Rádio Gaúcha, repercutiu as palavras de Lomba e também reconheceu que o Centenário tem essa “fama” de comportamento negativo.

PUBLICIDADE

“Goleiro Marcelo Lomba reclama de objetos foram arremessados, além de cusparadas, na saída de campo. Normal, infelizmente a má educação faz parte do torcedor que frequenta as arquibancadas gerais do Centenário. Já é tradição por lá”, escreveu.

PUBLICIDADE

Agora, o Inter dá um tempo no Gauchão e foca na estreia pela fase de grupos da Libertadores, terça-feira, diante da Universidad Católica, em casa.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Jean Pyerre marca golaço em treino e Pepê reage na web

Na galera: fora da partida, jogador do Inter comemora classificação cantando com os torcedores

Bruno Fuchs inicia jogada do gol, se irrita com crítica de torcedor e dá resposta após vitória do Inter: “Falador”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram

Better Collective