Novo conteúdo tem lançamento previso para 3 de março e pode frustrar quem aguarda pela entrada dos elencos com nomes reais
Problema crônico no game de futebol da Electronic Arts, os elencos formados por jogadores genéricos em clubes brasileiros podem permanecer no FIFA 20, mesmo com a adição da esperada DLC que incluirá Libertadores, Sul-Americana e Recopa. Nesta quarta-feira (19), foram vazadas imagens que indicam como estariam as equipes na atualização. O conteúdo novo é gratuito e será lançado em 3 de março nas plataformas PS4, Xbox One e PC.
Weno, les comento…
Jugadores genericos para brasil, si quieren jugar todo licenciado compren el juego en pc! 😍 #FIFA20 pic.twitter.com/MX2zHrFUEh— NonoLoko🔟🇦🇷⭐⭐⭐ (@NonoLoko10) February 19, 2020
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Um perfil no Twitter divulgou fotos da escalação e de uma partida do Palmeiras. Os nomes dos jogadores são fantasiosos, como Mantela, Freitosa, Cadete, Laranjo, Padrenha e Changas. Isto já ocorre desde que a rival Konami fechou parceria exclusiva com alguns clubes do Brasil, porém havia a expectativa de mudança provocada por brechas no regulamento da Conmebol Libertadores com relação aos games.
Além do Alviverde, Corinthians, Flamengo, São Paulo e Vasco também têm vínculo exclusivo com a empresa que produziu o eFootball PES 2020, o que impede seus aparecimentos 100% fiéis à realidade no FIFA.
Veja também:
Daniel Ricciardo pinta capacete de roxo em homenagem a Kobe Bryant