Problema crônico no game de futebol da Electronic Arts, os elencos formados por jogadores genéricos em clubes brasileiros podem permanecer no FIFA 20, mesmo com a adição da esperada DLC que incluirá Libertadores, Sul-Americana e Recopa. Nesta quarta-feira (19), foram vazadas imagens que indicam como estariam as equipes na atualização. O conteúdo novo é gratuito e será lançado em 3 de março nas plataformas PS4, Xbox One e PC.
Weno, les comento…
Jugadores genericos para brasil, si quieren jugar todo licenciado compren el juego en pc! 😍 #FIFA20 pic.twitter.com/MX2zHrFUEh— NonoLoko🔟🇦🇷⭐⭐⭐ (@NonoLoko10) February 19, 2020
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Um perfil no Twitter divulgou fotos da escalação e de uma partida do Palmeiras. Os nomes dos jogadores são fantasiosos, como Mantela, Freitosa, Cadete, Laranjo, Padrenha e Changas. Isto já ocorre desde que a rival Konami fechou parceria exclusiva com alguns clubes do Brasil, porém havia a expectativa de mudança provocada por brechas no regulamento da Conmebol Libertadores com relação aos games.
Além do Alviverde, Corinthians, Flamengo, São Paulo e Vasco também têm vínculo exclusivo com a empresa que produziu o eFootball PES 2020, o que impede seus aparecimentos 100% fiéis à realidade no FIFA.
Veja também:
Daniel Ricciardo pinta capacete de roxo em homenagem a Kobe Bryant