Home Futebol Manchester United vence Chelsea e Lampard fica na bronca com arbitragem

Manchester United vence Chelsea e Lampard fica na bronca com arbitragem

O time do Chelsea ainda chegou a marcar, mas teve dois gols anulados pelo VAR

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Hoje, em jogo válido pela 26ª rodada da Premier League, o Manchester United derrotou o Chelsea por 2×0, gols de Martial e Maguire, ambos de cabeça.

Porém o jogo foi marcado de polêmicas. O Chelsea chegou a marcar dois gols, o primeiro com Zouma e outro com Giroud, ambos anulados pelo VAR.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Lance do gol de Zouma:

O gol do zagueiro do Chelsea foi mal anulado pelo VAR. A arbitragem anulou o gol por conta de uma falta de Azpilicueta que empurrou o jogador adversário, porém, Azpilicueta também é empurrado por Fred na mesma jogada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lance do gol de Giroud:

Com o placar já contabilizando 2×0, o Chelsea chegou a balançar as redes mais uma vez, mas o lance foi bem anulado devido ao impedimento de Giroud. O atacante estava um pé à frente de Maguire, último homem da defesa, antes de marcar o gol.

Quem não saiu satisfeito com a arbitragem foi o técnico do Chelsea, Frank Lampard. O treinador fez duras críticas aos árbitros da partida.

PUBLICIDADE

“Vi o lance do Maguire [possível expulsão] e o VAR está lá para isso e não acertou. O Azpilicueta é tocado nas costas -não é claro, não é óbvio, mas foi empurrado”, afirmou.

PUBLICIDADE

Lampard também soube reconhecer o acerto da arbitragem no lance do gol de Giroud: “O VAR está lá para isso e um dedo fora-de-jogo é um dedo fora-de-jogo, mesmo que não gostemos”, finalizou o técnico do Chelsea.

Na sequência do Campeonato Inglês, o Chelsea enfrenta o Tottenham, já o Manchester United encara o Watford.

Better Collective