PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Maikon Leite descartou Santos, Flamengo e Corinthians pelo Palmeiras

Maikon Leite descartou Santos, Flamengo e Corinthians pelo Palmeiras

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

O atleta de 31 anos relembrou a época em que se transferiu ao Palmeiras

Em 2011, Maikon Leite fez uma escolha na carreira que talvez poucos fariam. Apesar de ter ganhado a Libertadores pelo Santos, ter a chance de disputar o Mundial, jogar ao lado de Neymar e cia, o atleta preferiu se transferir ao rival, Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para muitas pessoas do entorno do atleta, era uma decisão equivocada, visto que, o Palmeiras não estava vivendo seus melhores momentos.

Entretanto, Maikon Leite viu no Verdão uma chance de estabilizar a família financeiramente, afinal, a proposta salarial foi maior do que o que Peixe ofereceu para renovar. Da mesma forma, estavam Flamengo e Corinthians negociando a contratação do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Lembro até hoje que eu tinha na mão propostas de Flamengo, Palmeiras e Corinthians. Nosso time no Santos era muito bom, mas eles me ofereceram menos para continuar. Neste momento, eu tinha só 21 anos, precisava pensar no meu futuro”, explicou Maikon Leite.

Complementou dizendo que: “Eu quase acertei com o Flamengo, mas, no último momento, eu fui para o Palmeiras, que tinha uma oferta muito parecida. Foi muito bom também, porque são dois clubes gigantes”.

De acordo com o atleta, ele nunca se arrependeu de ter feito essa escolha. No Palmeiras chegou com status de titular e ajudou na conquista da Copa do Brasil em 2012, todavia, o rebaixamento no mesmo ano fez com que a maior parte do elenco fosse negociada.

PUBLICIDADE

“Escolhi o Palmeiras porque, apesar de não serem anos fáceis, o time estava em um momento de querer voltar a ser respeitado. Além disso, minha família é toda palmeirense, o que acabou influenciando. Nunca me arrependi dessa escolha”, concluiu Maikon Leite.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Vazam supostas novas camisas do Palmeiras para a temporada de 2020

PUBLICIDADE

Marcos rebate provocação, Rony inscrito e mais: as notícias desta sexta no Palmeiras

Better Collective