Mahomes realiza sonho após conquistar o Super Bowl pelo Kansas City Chiefs e visita a Disney
Quarteback de 24 anos havia “profetizado” anos atrás sobre ida à Disney; ele foi MVP do Super Bowl
Quarteback de 24 anos havia “profetizado” anos atrás sobre ida à Disney; ele foi MVP do Super Bowl
Patrick Mahomes brincou nos campos da NFL e desfilou seu talento até conseguir chegar ao topo da liga e vencer o Super Bowl. Agora, o quarterback do Kansas City Chiefs realiza outro sonho: conhecer a Disney. Após conquistar o título, o jogador de 24 anos foi comemorar no parque temático.
SONHO REALIZADO! ❤ O @PatrickMahomes já está na Disney e tirou foto com o Chewbacca e como Cavaleiro Jedi! ? #NFLBrasil pic.twitter.com/Tzs7zeNlxZ
— NFL Brasil (@NFLBrasil) February 3, 2020
Ele “preveu” o futuro em 2013. Depois de ver o Baltimore Ravens vencer o San Francisco 49ers no Super Bowl, o jovem postou no Twitter que iria para a Disney quando conquistasse o principal título de futebol americano.
I bet it feels amazing to be the quarterback who says “I’m going to Disney World” after winning the Super Bowl #Qbs
— Patrick Mahomes II (@PatrickMahomes) February 6, 2013
“Eu aposto que é uma sensação maravilhosa ser o quarterback que grita “Eu vou para a Disney World” depois de ganhar o Super Bowl”, escreveu ele na ocasião.
Sete anos depois, o sonho de Mahomes se realizou: ele foi MVP da grande final e levou o Kansas City Chiefs a vitória contra o San Francisco 49ers por 31 a 20, neste domingo (2), em Miami. Após a partida, ele declarou:
“Fiquei esperando dizer isso a vida toda: vou para a Disney World”, gritou Mahomes.
O sonho de Patrick Mahomes se realizou! ELE VAI PARA A DISNEY APÓS CONQUISTAR O #SUPERBOWL! ?? #NFLBrasil pic.twitter.com/ci7TVIBlGJ
— NFL Brasil (@NFLBrasil) February 3, 2020
Com 24 anos, o camisa 15 dos Chiefs vive uma carreira dos sonhos. Além de todo talento que assombra a NFL, ele já foi MVP da temporada regular, MVP do Super Bowl e campeão do SB.
LEIA MAIS:
Mahomes oferece título do Super Bowl a Andy Reid e evita falar de dinastia: ‘Eu apenas quero ser o melhor possível’
Chiefs fazem último quarto histórico, viram contra os 49ers e conquistam o Super Bowl LIV