Luxemburgo recua sobre seleção e explica declaração: “as pessoas deturparam”
Técnico do Palmeiras gravou um vídeo para falar sobre o assunto
Técnico do Palmeiras gravou um vídeo para falar sobre o assunto
O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, foi pauta de debate dos programas esportivos nos últimos dias. Não pela vitória do time paulista por 3 a 1 sobre o Mirassol, no último domingo (16), mas por ter afirmado, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, que se sentia pronto para substituir Tite na seleção brasileira.
Nesta segunda-feira (17), entretanto, o comandante palmeirense se retratou e disse que não pensa em voltar ao time pentacampeão mundial. Luxemburgo foi técnico da seleção entre 1998 e 2000.
“Me foi perguntado se eu estou pensando em Seleção Brasileira. Eu falei que não, porque já pensei em Seleção lá atrás, me direcionei para a Seleção, cheguei na Seleção e me tiraram da maneira que me tiraram”, iniciou.
“E completei dizendo que, com a experiência que eu tenho hoje, se amanhã o cargo estiver vago, eu estou preparado para assumir a Seleção Brasileira”, acrescentou Luxemburgo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Mas as pessoas deturparam, só se eles entenderam em japonês. Em momento algum eu falei que quero a Seleção Brasileira”, explicou.
“Falei que eu direcionei lá atrás, e que, se um dia o cargo estiver vago, e me for feito o convite, eu sou preparado para assumir a Seleção. Foi isso que eu falei, nada mais do que isso”, finalizou Luxemburgo.
Assista ao vídeo gravado por Luxemburgo a seguir:
Participei do Mesa Redonda no último domingo, e algumas pessoas tiraram do contexto do que me foi perguntado. Aqui tem a explicação para quem não entendeu. pic.twitter.com/YhlRh6dEvv
— Vanderlei Luxemburgo (@vluxemburgo) February 17, 2020
Leia também:
Neto ironiza Palmeiras: “se tem a Crefisa no Corinthians, Real e Barcelona ficam nos pés”