Luxemburgo publica pedido de apoio para torcedores no primeiro jogo do Palmeiras no Allianz Parque em 2020
O Palmeiras, do técnico Luxemburgo, enfrenta o Mirassol neste domingo (16)
O técnico Vanderlei Luxemburgo divulgou neste sábado (15) um vídeo em que pede apoio do torcedor palmeirense no primeiro jogo do Palmeiras no Allianz Parque em 2020. O Verdão enfrenta o Mirassol no domingo (16), às 16 horas, na estreia da grama sintética em sua arena.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A partida deste domingo marca também o retorno de Vanderlei Luxemburgo à casa alviverde como técnico do Palmeiras. Ele é quem mais dirigiu o Verdão e quem mais venceu no estádio Palestra Italia em todos os tempos: são 144 triunfos, 19 empates e somente 11 derrotas em 174 partidas (incrível aproveitamento de 86,3%). Oswaldo Brandão aparece em segundo como o que mais treinou e que mais venceu, com 129 jogos, 95 vitórias, 25 empates e 9 derrotas (aproveitamento de 80,1%).
Confira o vídeo feito pelo treinador do Alviverde:
Contamos com você, #FamíliaPalmeiras! 👊
➤ https://t.co/t4D2eC7JuI#AvantiPalestra https://t.co/3yk1DvRweD— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 15, 2020
O duelo entre Palmeiras e Mirassol será o primeiro no Allianz Parque após a implementação do gramado sintético. Com altura de cinco centímetros, a nova grama foi desenvolvida na Holanda e possui, entre as fibras, um preenchimento de TPE (elastômero termoplástico) produzido na Itália.
O Verdão realizou três treinos no Allianz ao longo da semana para ambientação ao novo gramado. O segundo, nesta sexta-feira (14), foi aberto a sócios-torcedores Avanti e associados do clube.
A arena foi inaugurada em 2014 e, desde então, o retrospecto é positivo nas estreias em casa por temporada – foram três triunfos, um empate e dois reveses (nove gols marcados e sete sofridos). Caso vença ou empate com o Mirassol, o clube terá quatro anos de invencibilidade em primeiras partidas do ano em seus domínios (a última derrota foi em 2017, contra a Ponte).
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Ex-Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras, Barcos é contratado por clube de Bangladesh
Destaque do Moto Club na Copinha, Valdenilson assina contrato com o Palmeiras
Recém-contratados, atacante colombiano e meio-campista paraguaio se apresentam ao Palmeiras
Diretor do Bahia explica motivo de ter recusado o Palmeiras