Na próxima terça-feira (18), o Fluminense vai buscar no Chile a vaga para a segunda fase da Copa Sul-Americana. O Tricolor, entretanto, vem de uma eliminação dolorosa para o rival Flamengo na semifinal da Taça Guanabara. Jogava pelo empate, sofreu três gols e conseguiu, depois, balançar as redes do adversário duas vezes. Após o jogo, uma declaração do técnico Jorge Jesus repercutiu negativamente nas Laranjeiras. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (14), o zagueiro Luccas Claro foi questionado sobre a polêmica.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Não tenho muito o que falar. Cada um responde por si. Foi uma declaração dele. Respeito. Ele pode estar no direito dele. Não me preocupo com o que falam por fora. Fico voltado para o nosso lado interno. Que ele possa aproveitar porque a qualquer momento essa fase pode acabar”, respondeu.
O comandante do Rubro-Negro havia dito, após a vitória, que para o Fluminense “era muito importante chegar à final, ganhar um título carioca”, mas que o Flamengo está em “outro patamar” e os títulos almejados pelo clube da Gávea “são outros”.
Contra o Unión La Calera, fora de casa, os comandados de Odair Hellmann entram em campo com placar agregado desfavorável. Como houve empate por 1 a 1 no Maracanã, uma igualdade em 0 a 0 classifica os anfitriões. Isso porque o gol marcado como visitante é critério de desempate no torneio internacional.
Veja também:
Hulk dá anel de compromisso e posta foto com nova namorada e sobrinha da ex-companheira
Chelsicha, tiozão do churrasco, Silvio Luiz e mais: 5 motivos para ter saudade do Rockgol