Lucas Lima traça meta para o ano e elogia chegada de Luxa ao Palmeiras: “Veio para tirar a gente da zona de conforto”
Lucas Lima iniciou a temporada com boas atuações pelo Verdão
O camisa 20 do Palmeiras pode dar a volta por cima no clube em 2020. Após não conseguir se firmar na equipe titular no ano passado, ele ganhou uma nova chance com Luxemburgo, e vem provando que tem chances de ser importante e peça-chave do time nesta temporada.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao programa ”Esporte Fantástico”, da ”TV Record”, Lucas Lima frisou que deixou o passado para trás. Dessa forma, quer assumir o papel de protagonismo e ajudar o Alviverde.
”Sei do meu ano passado, que não foi muto bom. Sou o primeiro a me cobrar e me criticar. Mas ficou para trás. Se aprende mais nas adversidades, aprendi muito no ano passado. Espero dar continuidade, colocar esse aprendizado dentro de campo e mostrar minha força. Quero jogar, vou trabalhar pra isso, assumir meu papel na equipe e a minha importância. Talvez, tenha deixado passar isso um pouco no ano passado, e esse ano minha cabeça está totalmente diferente”, declarou.
Além disso, o meia frisou que deseja alcançar títulos neste ano. Sendo assim, prometeu empenho máximo nas partidas.
”Quero ser campeão novamente pelo Palmeiras. Já tive esse gosto e sei como é bom. Então, sem dúvidas, minha primeira meta sempre vai ser essa. Individualmente, tratar cada jogo como uma final, como se fosse meu último jogo. Só assim que as coisas começam a fluir”, completou.
A chegada de Luxemburgo ao Palmeiras deu novo ânimo para Lucas Lima. Ele elogiou o novo comandante e acredita que o técnico ser essencial para o clube colher bons frutos dentro de campo.
”Professor tem me passado confiança e ao mesmo tempo tem me cobrando bastante. Gosto disso e tem tudo pra dar certo. É um cara que veio para tirar a gente da zona de conforto, pra cobrar a gente. Ele é muito sério no que pede para nós. Então,aproveitar o máximo dele pra evoluir, não só individualmente, mas como grupo para fazermos um grande ano”, analisou.
LEIA MAIS