PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luan Peres vê Jesualdo mudando proposta de jogo e analisa briga por titularidade no Santos

Luan Peres vê Jesualdo mudando proposta de jogo e analisa briga por titularidade no Santos

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Contratado pelo Santos no ano passado, Luan Peres se firmou neste começo de ano como titular do time de Jesualdo

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (27), no CT Rei Pelé, o zagueiro Luan Peres afirmou que o treinador Jesualdo Ferreira está mudando sua proposta de jogo para o clássico contra o Palmeiras, que acontece no sábado (29), às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela oitava rodada do Paulistão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Precisamos melhorar muito no meio-campo. Temos que pegar o máximo de informação do Jesualdo, trabalhos físicos também mudaram. Difícil dar uma nota, mas daria 8 sobre o que pegamos dos ensinamentos. Ele está mudando a forma de pensar, vamos tentar pegar de novo o jeito de pensar para esse jogo. Vamos adquirir rápido”, disse o zagueiro, que ainda analisou o momento ruim da equipe:

“É difícil. Vivi experiência lá fora e é bem diferente mesmo quando time está mal. É contraditório, somos os primeiros no grupo. Queríamos estar com mais pontos, mas somos primeiros. Corinthians tropeçou e treinador continua no cargo. Temos que unir desempenho, coisa que não temos tido, porque resultado não é motivo. Temos que melhorar. O que pega é o futebol que estamos demonstrando em campo”, completou Luan Peres

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lucas Veríssimo titular indiscutível

Luan Peres também falou sobre a briga pela titularidade na zaga do Santos e vê Lucas Veríssimo, que retornou contra o Ituano, como dono da posição no lado direito.

“Não me considero titular, mas me sinto uma peça importante no elenco, fico muito feliz por isso. O titular é o Veríssimo, ele é o titular pela direita do time, isso ninguém tem dúvida, foi o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro do ano passado. Na outra posição tem eu, Luiz Felipe, que vem jogando comigo, o próprio Felipe Aguilar, que logo volta de lesão. A gente tem que estar pronto para quando precisar ser utilizado”, finalizou o camisa 14.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Luan Peres pede para “virar a chave” e quer o Santos se impondo contra o Palmeiras: “O mando é nosso”

Com voltas de jogadores importantes, Santos vê briga aumentar por titularidade contra o Palmeiras

Santos vende menos de 10 mil ingressos para o clássico contra o Palmeiras; veja onde comprar

Better Collective