Luan diz não se incomodar com críticas e Neto dispara: “Vai embora do Corinthians”
Luan foi questionado sobre a oscilação nas atuações pelo Corinthians em 2020 e diz não ligar para críticas
Luan foi questionado sobre a oscilação nas atuações pelo Corinthians em 2020 e diz não ligar para críticas
O apresentador Neto ficou incomodado com a passivilidade do meia-atacante Luan, do Corinthians, por afirmar que não está preocupado com críticas em relação sua oscilação dentro de campo.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
No programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (5), o entrevista do principal reforço do Timão para 2020 antes do duelo contra o Guaraní, pela pré-Libertadores, entrou em pauta e o ex-jogador cobrou o camisa 7 alvinegro e pediu para ir embora caso não se incomode como cobranças.
“O senhor tem que estar preocupado com as críticas sim. O senhor joga no Corinthians. Você foi Rei da América em 2017. Se você não estiver preocupado com as críticas, vai embora do Corinthians! Vai embora! Você não vai servir para ser ídolo. Eu falei que você vai ser ídolo do Corinthians e vai jogar muito. Mas não está preocupado? Perde pênalti, uma inhaca desgraçada. O senhor que jogue bola hoje, porque tem condições de jogar bola”, disparou Neto”, disparou Neto.
Comprado junto ao Grêmio por R$ 22,7 milhões no fim de 2019, o meia-atacante anotou dois belos gols na estreia contra o New York City, pela Florida Cup, mas nas demais partidas oscilou em campo e teve torcedor lembrando que ele tinha fama de dorminhoco em campo pelo time gaúcho.
“Se você não jogar bem, Luan, vou dar a receita da lombriga para você. (…) Estou pedindo atitude”, completou.
Neto, então, pegou um troféu em formato de sonho, em que presentou o Palmeiras no ano passado, e pediu para Luan não ser apenas um ‘sonho de verão’ na vida do torcedor corintiano.
“Eu acho que você está comendo esse sonho. Você não é sonho não, né, Luan? Você não vai ser sonho de verão, né? Não é possível que você está sendo esse sonho aí! O torcedor corintiano ter você como craque, dois anos que você não joga bola…”, finalizou.