Luan vê “bobeiras” do Corinthians em derrota, mas ressalta: “Serve como motivação”
Time alvinegro saiu derrotado no duelo de ida, no Paraguai, e decide a vaga para a terceira da fase da Libertadores na Arena Corinthians
O Corinthians enfrentou na noite desta quarta-feira (5) o Guaraní, no Paraguai, e saiu derrotado no duelo de ida da segunda fase preliminar da Copa Libertadores da América. Comandado por Víctor Cantillo dentro de campo, a equipe de Tiago Nunes teve dificuldades para acertar os lances e perdeu três chances claras com Boselli, Everaldo e Madson.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Na saída de campo, o meia-atacante Luan destacou o volume do Corinthians contra a defesa paraguaia e pediu capricho no confronto de volta, em casa.
“Levamos o gol em uma bobeira no começo do jogo, foi só essa a chance deles. Tivemos chances, poderíamos ter virado o jogo já no primeiro tempo, mas não fizemos o gol. Mas é isso, trabalhar para fazer o gol no próximo jogo. Algumas coisas faltaram no último passe, mas fica como lição. Serve como motivação”, destacou o camisa 7 do Corinthians à TV Globo.
“Se não olhar o placar e olhar o jogo, vai ver que fomos melhor, só não fizemos o gol. Quarta será muito melhor”, completou o reforço do Corinthians para esta temporada.
O goleiro e capitão do Corinthians, Cássio, também lamentou as oportunidades perdidas pelo time. “Futebol é bola na rede, é quem faz mais gols. Tivemos oportunidades, ritmo de jogo, conseguimos mostrar nosso futebol, mas o resultado não veio. A equipe se mostrou um time maduro no sentido da busca do resultado, não foi nada loucura. Agora é pensar no jogo do final de semana e, na quarta-feira, com o estádio lotado, buscar o resultado, temos totais condições”, comentou.
Próximos passos do Corinthians
Agora Tiago Nunes terá que preparar a equipe para o duelo contra a Inter de Limeira, na Arena, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O jogo de volta contra o Guarani acontecerá na próxima quarta-feira (12) e precisará vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga na terceira fase preliminar da Copa Libertadores. Um clássico contra o São Paulo marca o confronto seguinte à decisão sul-americana.
LEIA MAIS:
Guaraní-PAR 1 x 0 Corinthians: assista aos melhores momentos da Libertadores
Corinthians joga mal e perde para o Guaraní-PAR por 1 a 0 na Libertadores