Corinthians empatou com o Santo André e segue com pressão da torcida; Love descarta corpo mole do time
Após os protestos de parte da torcida, o Corinthians lutou, mas não conseguiu vencer no jogando em sua Arena pelo Campeonato Paulista. O Timão ficou no empate por 1 a 1 com o Santo André e não amenizou a pressão dos torcedores.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Importante no esquema de Tiago Nunes, Vágner comentou sobre os protestos, pressão da torcida e do momento vivido pelo Corinthians. Ao Premiere após o jogo, o atacante defendeu o elenco e negou que esteja havendo algum tipo de corpo mole por parte dos atletas:
“Os vacilos que a gente vem dando. O Santo André não tinha chegado nenhuma vez na nossa área e conseguiu um gol. Depois a chuva dificultou, virou jogo de briga, de imposição, buscamos jogo de bola aérea, mas infelizmente o resultado hoje não foi bom para a gente. Jogamos no Corinthians, é pressão todos os dias, temos que saber lidar com isso. A gente não faz corpo mole, torcedor tem direito de protestar, damos o máximo sempre. Isso não tem (corpo mole), podemos ter vacilado em alguns jogos, mas queremos sempre fazer um bom trabalho.”
Agora, o Corinthians terá um período de treinos até o próximo jogo do Campeonato Paulista. O próximo desafio do Timão será contra o Novorizontino no dia 7 de março, fora de casa.