PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Leonardo se irrita com festa dos jogadores do PSG e tem reunião com elenco, diz jornal

Leonardo se irrita com festa dos jogadores do PSG e tem reunião com elenco, diz jornal

Por Bruno Romão em 22/02/2020 17:51 - Atualizado há 3 anos

Bastidores do PSG ficaram agitados após a celebração em que estiveram presentes vários atletas do elenco

O episódio em que o aniversário de Cavani, Icardi e Di María foi festejado acabou sendo debatido entre os jogadores, comissão técnica e diretoria. Segundo o jornal ”Le Parisien”, Leonardo, diretor esportivo do clube, não ficou nada feliz com os vídeos que acabaram circulando na web, em que os jogadores aparecem se ”esbaldando” nas comemorações. Vale lembrar que a ocasião ocorreu após a derrota para o Borussia Dortmund.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, a publicação cita que o dirigente ficou irritado com a repercussão de um evento que era para permanecer privado. Sendo assim, a mensagem passada foi para que o deslize não voltasse a ocorrer, algo que foi entendido pelo elenco. Dessa forma, o zagueiro Marquinhos se manifestou e expôs para a imprensa que os atletas cometeram um erro.

 

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

“Foi um erro divulgar imagens como essas. Nem todos estavam de acordo. Agora, o aniversário estava previsto antes do jogo. Não é questão de resultado. Pedimos desculpas ao torcedor que se sentiu desrespeitado, mas ninguém aqui está de brincadeira. É um momento em que a gente tenta esquecer um pouco o futebol, passar um bom momento juntos para dar risada, pensar em outras coisas”, declarou.

Agora, depois duas festas seguidas, já que Neymar também comemorou seu aniversário, o PSG deve se focar apenas nas questões dentro de campo. Pela frente, o time terá que reverter a vantagem do Borussia Dortmund para seguir diante na Liga dos Campeões.

LEIA MAIS

Exit mobile version