Home Futebol Léo Pereira projeta decisões do Flamengo em fevereiro e reencontro com o Athletico

Léo Pereira projeta decisões do Flamengo em fevereiro e reencontro com o Athletico

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Rubro-Negro pode conquistar dois títulos durante este mês

Um dos reforços do Flamengo em 2020, o zagueiro Léo Pereira vai reencontrar o Athletico Paranaense no próximo domingo (16), pela Supercopa do Brasil. Outro troféu que o Rubro-Negro disputa em fevereiro é a Recopa Sul-Americana, diante do Independiente Del Valle, do Equador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A decisão contra o Athletico Paranaense, clube onde Léo Pereira conquistou a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana, é o próximo compromisso da equipe carioca. Após a vitória sobre o Madureira na Taça Guanabara, o zagueiro pediu concentração ao time de Jorge Jesus visando as duas decisões.

“A gente tem jogos importantes nesse mês, e a gente tem que trabalhar firme, pra chegar nesses jogos e dar o nosso melhor. A gente pode sair campeão de duas competições nesse mês, então temos que estar focados, acertar os detalhes. Vai ser um reencontro com o ex-clube. Espero que saíamos vitoriosos e com o título inédito”, afirma Léo Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como levantou as taças do Brasileirão e da Libertadores em 2019, o Flamengo ganhou o direito de disputar os dois troféus em 2020. As duas partidas contra o Del Valle acontecem nos dias 19 e 26 de fevereiro, com a volta no Maracanã.

A vitória sobre o Madureira garante o Rubro-Negro na semifinal da Taça Guanabara. O adversário será Fluminense ou Volta Redonda.

LEIA MAIS SOBRE O FLAMENGO

Torcedores do Fla imploram por acerto do clube com a Rede Globo

PUBLICIDADE

Jorge Jesus se comove com homenagens a Garotos do Ninho

PUBLICIDADE

Flamengo vira no último quarto, vence Mogi e segue líder isolado do NBB

Sobreviventes do Ninho do Urubu exibem faixa em homenagem às vítimas: “Pra sempre por vocês”

Frase em post de Gabigol para homenagear garotos mortos na tragédia do Ninho é criticada

Better Collective