Lebron James afirma que honrará memória de Kobe no All-Star Game
Em jogo do All-Star Game neste domingo, Lebron James afirmou que vai honrar a memória de Kobe, morto em acidente aéreo
Lebron James confirmou que irá homenagear o ídolo e astro da NBA, Kobe Bryant, morto em queda de avião nas últimas semanas, em Los Angeles.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Sendo assim, o jogador do Los Angeles Lakers afirmou que ‘honrará’ o legado de Kobe no próximo All-Star Game, no qual foi escolhido pelos fãs para participar.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na entrevista coletiva do evento, Lebron agradeceu aos fãs e falou o “belo clima” que o jogo proporcionará para homenagear o amigo que faleceu.
“É sempre uma honra estar aqui (All-Star Game) e ser votado pelos fãs mais uma vez para fazer parte desse All-Star. Será um ótimo final de semana e poderemos homenagear Kobe Bryant e seu legado- é um belo clima”, afirmou o astro dos Lakers.
Acima de tudo, Lebron James afirmou que o jogo especial dos ‘melhores da NBA’ será uma oportunidade para prestigiar o basquete nos Estados Unidos.
“Mesmo perdendo (All-Star Game), é um belo clima. Estou feliz por fazer parte deste fim de semana”, finalizou o atleta.
Com Lebron James, o All-Star Game
A partida neste domingo, às 22h (horário de Brasília), será entre os elencos dos amigos de Giannis Antetokounmpo e Lebron James.
Veja, abaixo, ambos os elencos que vão disputar o jogo do All-Star Game e que será transmitido também para o Brasil nesta noite.
Elenco de Lebron James: James, Anthony Davis, Kawhi Leonard, Luka Doncic, James Harden, Damian Lillard (foi substituído por Devin Booker), Ben Simmons, Nikola Jokic, Jayson.
Elenco de Giannis Antetokounmpo: Antetokounmpo, Joel Embiid, Pascal Siakam, Kemba Walker, Trae Young, Khris Middleton, Bam Adebayo, Rudy Gobert, Jimmy Butler, Kyle Lowry, Brandon Ingram e Donovan Mitchell.
LEIA MAIS: BERNARDO SILVA admite voltar a gigante português no futuro: “Acho que voltarei”
Atleta ugandês de apenas 23 anos bate recorde mundial no circuito de 5 KM