Confira: Zach LaVine diz que LeBron James seria o companheiro perfeito de equipe
O ala-armador do Chicago Bulls falou sobre o sonho de jogar com LeBron James
O ala-armador do Chicago Bulls falou sobre o sonho de jogar com LeBron James
Na última sexta-feira (14), a estrela dos Bulls, Zach LaVine, revelou quem seria o seu companheiro de quadra perfeito.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O escolhido foi, ninguém mais, ninguém menos que LeBron James. “Todo mundo quer jogar com os melhores jogadores do mundo, você sabe. Eu adoraria ir lá e jogar com um cara como LeBron James”, disse LaVine em entrevista para ESPN.
Contudo, o desejo não parece tão realista, pois, o ala-armador tem contrato com o Chicago Bulls até 2022. Do mesmo modo que o King James está com a cabeça no futuro dos Lakers; que contratou o Anthony Davis para ser sua grande dupla.
Por outro lado, talvez LaVine possa realizar seu sonho de jogar com o Rei. O caminho mais provável para que isso aconteça é um encontro da dupla no NBA All-Star Game.
O astro do Bulls tem apenas 24 anos, se manter as, constantes, boas atuações, certamente, será convocado ao jogo das estrelas. Jogo que LeBron James está mais que acostumado a jogar, afinal, já são 16 participações.
Vale ressaltar que em 2018 Zach LaVine aceitou uma proposta de US$ 78 milhões do Sacramento Kings, mas o Chicago cobriu a proposta e continuo com o atleta. Recentemente, teve seu nome ventilado sem muita força no Denver Nuggets.
Porém, houve uma forte especulação de que o ala-armador fosse para os Lakers no início do ano, mas, pelo visto, não terá acordo.
Em conclusão, parece que os torcedores do Bulls ainda ficarão apreensivos com alguns boatos sobre a saída da sua maior estrela.
Na atual temporada, LaVine está com média de 25,3 pontos por jogo e tenta carregar o time para uma classificação aos Playoffs. O Chicago Bulls está em 10º colocado da Conferência Leste, com 19 vitórias e 36 derrotas.
LEIA MAIS:
Jogadores da NBA fazem “aposentadoria” de camisas 8 e 24 em homenagem a Bryant
Nike lança tênis em homenagem ao título do Chicago Bulls em 1996