PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Lateral ex-Palmeiras e Flamengo é detido na Colômbia

Lateral ex-Palmeiras e Flamengo é detido na Colômbia

Por Eduardo Suguiyama em 25/02/2020 11:16 - Atualizado há 11 meses

O lateral Armero acabou detido em seu país por supostamente dirigir embriago. O jogador foi flagrado pelos curiosos e reclamou da situação

No último final de semana, o jogador colombiano Pablo Armero foi detido pelo polícia de Cali, da Colômbia, por supostamente dirigir alcoolizado. Um vídeo sobre o acontecimento acabou circulando nas redes sociais do país e o lateral reclamou de seu direito de privacidade.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Conhecido das torcidas brasileiras, o lateral Pablo Armero, que atualmente está sem time após deixar o Guarani acabou sendo detido na Colômbia por supostamente dirigir embriago.

Em entrevista à Rádio Caracol, o jogador explicou o acontecimento e reclamou da situação: “Fiz o teste, mas a senhora diz que deu errado, não entendo por que todos tiveram que gravar os vídeos para enviar para suas redes sociais”. “O carro foi levado ao pátio, estou com meu advogado para continuar o processo, imagino que haverá uma multa, mas eles não me disseram nada”.

Armero

O lateral colombiano de 33 anos soma passagens por importantes times do futebol brasileiro como o Palmeiras (2009-2010), Flamengo (2015), Bahia (2017), CSA (2019) e Guarani(2019). O jogador ainda soma passagens por grandes times da Europa como: Udinese, Napoli, West Ham e Milan. Além de defender a Seleção da Colômbia em diversas oportunidades, como na Copa do Mundo 2014.

O atleta também ficou conhecido no Brasil por sua efusiva comemoração, o ‘Armeration’.

Leia mais:
Por que o Palmeiras é chamado de porco?

Palmeiras 105 anos: conheça os 10 maiores artilheiros da história do Verdão

Afinal, o Allianz Parque é do Palmeiras ou da WTorre? Entenda a polêmica

Exit mobile version