Triste situação ocorreu no Instagram do Inter durante a coletiva do lateral-esquerdo Moisés
O lateral-esquerdo Moisés, do Inter, se tornou nesta quarta-feira mais uma vítima dos tristes casos de racismo no futebol, que teimam em seguir acontecendo em pleno ano de 2020. O fato ocorreu durante uma transmissão ao vivo do clube nas redes sociais.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após a chegada da delegação a Porto Alegre, um dia depois do empate em 0x0 com a Universidad de Chile, fora de casa, pela pré-Libertadores, o jogador foi designado a dar entrevista coletiva no CT colorado e foi chamado de “macaco” por dois torcedores diferentes que foram nos comentários da “live” do Inter no Instagram.
A repórter Laura Gross, da Rádio Guaíba, flagrou o momento e fez o lamentável registro também em sua conta no Twitter – veja mais detalhes aqui.
Esse é um print que fiz assistindo a transmissão da live do @SCInternacional durante coletiva de imprensa. Caso explícito de racismo!!! Há outros comentários que foram feitos pelo “torcedor”, chamando o jogador Moisés de macaco. + pic.twitter.com/kiINsAKG50
— Laura Gross (@laurangross) February 5, 2020
Contratado junto ao Bahia para a temporada de 2020, Moisés tem sido titular absoluto do Inter neste início de ano, desbancando Uendel.
LEIA MAIS:
Coudet elogia Sarrafiore, diz o que mais gostou no Inter e promete novidade para os próximos dias
Antes de atrito com Dourado, Maicon se estranhou com Damião: “Mandei pra aquele lugar”
Douglas Costa corrige site flamenguista e reforça que no Brasil só joga no Grêmio
Siga o autor: