Após lançamento de World of Warcraft Classic, base de jogadores ativos dobra
Blizzard revelou o aumento de jogadores após lançamento World of Warcraft Classic em comunicado
Após o lançamento de World of Warcraft Classic, em agosto de 2019, várias questões surgiram em relação a duração de vida do título da Blizzard. Mas segundo dados financeiros da Activision, a comunidade de jogadores ativos de WOW dobrou no quarto trimestre de 2019, em relação ao segundo trimestre do mesmo ano, época que faltavam dois meses para o lançamento do Classic.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Quando projetamos o modelo para o World of Warcraft Classic, era importante que os jogadores tivessem uma única assinatura existente para dar suporte aos dois jogos. Pensamos na comunidade WoW como dando suporte a ambos, mesmo que Classic e o WoW atual sejam experiências muito distintas. E nós ‘ estamos comprometidos em continuar a apoiar essas duas experiências a longo prazo “, comentou o presidente da Blizzard, J. Allen Brack.
“Dadas as atualizações de conteúdo do WoW atual e a cadência que temos para o Classic, encerramos o ano com uma base de assinantes que era o dobro do que era no final do segundo trimestre. E também vemos os jogadores envolvidos nas duas versões do Lançamos Visions of N’zoth, que é um patch de conteúdo para o WoW atual, em janeiro. O envolvimento com o Classic tem sido particularmente forte no Oriente, e vemos níveis muito altos de retenção de jogadores lá. “
Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link
A próxima atualização de Word of Warcraft Classic, que irá adicionar a Raid Blackwing Lair, para até 40 jogadores, está planejada para o próximo dia 13 de fevereiro.
LEIA MAIS
Mercado mobile se tornou a maior plataforma da Activision
LoL: Flamengo Esports anuncia contratação de Luskka para temporada 2020
Após saída de Fergusson, Cliff Belszinski faz oferta para retornar a franquia Gears of War