Home Basquete Lakers deve assinar com Markieff Morris, dispensado pelo Pistons, como opção para o banco

Lakers deve assinar com Markieff Morris, dispensado pelo Pistons, como opção para o banco

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

Morris deve fortalecer a defesa e ajudar no espaçamento de quadra do Lakers

Após ser dispensado pelo Detroit Pistons na tarde desta sexta (21), o ala-pivô Markieff Morris já decidiu onde será sua próxima casa. O jogador deve assinar com o Los Angeles Lakers no domingo, quando estará liberado para assinar com qualquer equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Morris deve ser importante peça do banco de reservas da equipe californiana. Além de boa estatura, ele é bom defensor e tem boa porcentagem de acertos nas bolas de três pontos (39% na temporada). Markieff também chegou a ser especulado no LA Clippers, equipe onde joga seu irmão – Marcus Morris – mas optou por se juntar à LeBron James e Anthony Davis.

Ele chega em um momento em que o Lakers precisava mostrar sua força. A equipe não conseguiu assinar com Bojan Bogdanovic, Darren Collison, Andre Iguodala e Jae Crowder. Porém. com a chegada de Morris o Lakers poderá ter um quinteto alto e muito forte defensivamente, o que será útil nos playoffs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do Detroit Pistons, Morris também já atuou por Phoenix Suns, Washington Wizards e Oklahoma City Thunder. Na temporada 2019/20 ele acumula médias de 11 pontos, 3.9 rebotes e 39.7% de acerto nas bolas de três pontos. Ele tinha opção no contrato com o Pistons para a temporada 2020/21 no valor de US$ 3.6 milhões.

LEIA MAIS

Pausa na carreira? LeBron James publicará livro infantil em 2021

PUBLICIDADE

Giannis Antetokounmpo critica marcações de faltas da NBA e diz que liga quer atletas fracos

PUBLICIDADE

LeBron James ironiza quem criticou troca do Lakers por Anthony Davis

Better Collective