Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Outros Esportes Kyle Long explica decisão de se aposentar do futebol americano: ‘não fui capaz de me manter saudável’

Kyle Long explica decisão de se aposentar do futebol americano: ‘não fui capaz de me manter saudável’

Por Jonatas Pacheco em 19/02/2020 14:52 - Atualizado há 11 meses

Divulgação/Chicago Bears

Guard do Chicago Bears, de apenas 31 anos de idade, atuou na liga durante sete temporadas, sendo eleito três vezes para o Pro Bowl

Selecionado pelo Chicago Bears na primeira do rodada do Draft de 2013, Kyle Long decidiu se aposentar do futebol americano em janeiro deste ano, após sete temporadas na liga. No último ano, o guard disputou apenas quatro, das dezesseis partidas da equipe, por conta de uma lesão no quadril.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao programa NFL Total Access, nesta terça-feira (18 de fevereiro), Kyle Long explicou o motivo de se aposentar do esporte com apenas 31 anos de idade.

“Eu tive uma jornada e experiência incríveis na NFL. Conheci grandes pessoas e fiz coisas maravilhosas, mas no fim do dia, não consegui aguentar minha parte como jogador de futebol americano. Quando você assina um contrato e eles dizem que lhe darão uma quantia de dinheiro, você precisa fazer seu trabalho. Eu não fui capaz de ser saudável o suficiente e executar o meu trabalho para proteger Trubisky (quarterback da equipe)”, afirmou.

Kyle Long apareceu no programa bem mais magro do que na época em que estava atuando. O guard chegou a brincar, falando que tinha “roubado” o terno do pai, Howie Long, que está no Hall da Fama da NFL.

“Me sinto muito bem. Consigo jogar golfe, não estou em uma mesa de cirurgia consertando alguma coisa. Sou abençoado. O futebol americano me deu muitas oportunidades”, concluiu.

A expectativa em relação à carreira de Kyle Long era a melhor possível. O ex-jogador foi escolhido para participar do Pro Bowl nas três primeiras temporadas da NFL, mas as lesões ao longo dos anos seguintes encurtaram a passagem dele na liga.

Além do pai Howie, o irmão de Kyle Long também atuou na NFL. Chris Long jogou no St. Louis Rams (atual Los Angeles Rams), New England Patriors e Philadelphia Eagles.

LEIA MAIS

Jason Witten descarta aposentadoria e quer seguir na NFL em 2020

Greg Olsen decide futuro e assina por uma temporada com o Seattle Seahawks

Casas de apostas colocam Lions e Dolphins como prováveis destinos de Tua Tagovailoa

Exit mobile version