Russo enfrentará Tony Ferguson em abril para defender seu cinturão dos leves do UFC
Ainda que defenda em abril no UFC 249 o cinturão dos leves do UFC contra Tony Ferguson, Khabib Nurmagomedov não escapa das incessantes perguntas sobre Conor McGregor, a quem venceu em 2018 e no qual uma revanche sempre é especulada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ao TMZ, o russo voltou a demonstrar certo desinteresse por uma revanche com o irlandês. Na entrevista, ‘The Eagle’ afirma que enfrentar novamente seu grande desafeto só serviria para encher os bolsos e também criar drama com provocações e troca de farpas.
“Acho que as pessoas querem que continuemos de onde paramos na nossa luta. Elas querem ver o drama. Se você perguntar para qualquer um o que esperam de uma revanche, acho que 99% diriam que eu venceria, como da primeira vez. Então, acho que querem mesmo é todo o drama”, disse Khabib.
“Se falarmos de dinheiro, isso é algo bom. Se falarmos no drama, também é bom. Mas não é bom se falaremos sobre uma luta de verdade pelo título ou um desafiante de verdade. Mas se valer somente pelo drama ou pelo dinheiro, essa luta (contra McGregor) é uma boa. Vim aqui para fazer meu legado, por isso tive que vencer caras casca-grossa como Dustin Poirier, Al Iaquinta e outros. E agora é o Tony Ferguson. Falo de vencer lutadores que são desafiantes ao título para valer, não de mentira”, completou.
LEIA MAIS
Deiveson Figueiredo revela ‘surpresa’ com chance de lutar por cinturão do UFC
Mayweather x McGregor 2? Pode acontecer, pelo valor certo; entenda