Polícia local especula 1 milhão de pessoas presentes na comemoração do título do Super Bowl, que não acontecia com os Chiefs desde 1970
O frio e a neve não foram capazes de parar os entusiasmados torcedores do Kansas City Chiefs. Após 50 anos de espera, a franquia voltou a conquistar o Super Bowl depois de vencer o San Francisco 49ers no último domingo (2), em Miami, por 31 a 20. Os fãs receberam os campeões da NFL com muita festa em um desfile histórico pela cidade.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O último Super Bowl dos Chiefs foi no ano de 1970, exatamente 50 anos atrás. Após muito tempo sem a principal conquista do futebol americano, os torcedores invadiram o centro da cidade e festejaram com a delegação da franquia, que desfilou em um caminhão à céu aberto. Segundo as autoridades locais, um milhão de pessoas é a expectativa de presentes no local da festa.
— Bigode_NFL (@nfl_bigode) February 5, 2020
A trajetória da comemoração pelo título nas ruas de Kansas City culminará em um comício em frente à Union Station, com fãs enchendo o Museu da Primeira Guerra Mundial e a colina do Memorial em frente. A caminhada:
EVERYTHING you need to know for #ChiefsParade!
➡️ https://t.co/R8NAxeLZ3k pic.twitter.com/LPsrROS94w
— Kansas City Chiefs (@Chiefs) February 5, 2020
A última vez que a cidade festejou uma conquista esportiva foi no ano de 2015, com o Kansas City Royals vencendo a World Series da MLB.
Patrick Mahomes é o grande nome da NFL da atualidade e o quarterback mais talentoso dessa nova geração. Ele provou que é bom também em recepções. O quarterback mostrou essa habilidade durante o desfile de comemoração pelo Super Bowl LIV ao pegar uma lata de cerveja com uma mão; confira:
The catch. The chug. @PatrickMahomes is LIVING rn ?
(via fk_jericho/Instagram) pic.twitter.com/fyKvrOsWFK
— SportsCenter (@SportsCenter) February 5, 2020
Mahomes tem uma habilidade poucas vezes vista na NFL. Ele tem extrema facilidade de lançar em movimento ou até mesmo desequilibrado, algo que não é nada comum em outros quarterbacks. Seu pai, o Patrick Lavon Mahomes, é um ex-arremessador de beisebol, e parte dos movimentos do camisa 15 dos Chiefs vieram do ex-atleta da MLB.
Inclusive, ele não para de lançar bolas nem mesmo na festa de comemoração:
Ninguém: a
Mahomes: pic.twitter.com/5xveOjlaKc
— Cantadas NFL? (@NFL_Cantadas) February 5, 2020
LEIA MAIS:
“How about those chiefs?” Kansas City pode ser a nova dinastia da NFL?
Torcida com “cara de Libertadores”, devoção à franquia e no livro de recordes: conheça os fãs do Kansas City Chiefs
Mahomes quebra recordes e se torna o quarterback mais jovem da história a vencer o Super Bowl e ser MVP