Nigeriano discutiu com americano nesta semana em evento do media day do Super Bowl
Kamaru Usman parece ter encontrado em Jorge Masvidal seu próximo rival na divisão dos meio-médios do UFC. O nigeriano trocou provocações durante a semana com o ‘Gamebred’ em evento promocional do Super Bowl, neste domingo (2), em Miami.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Mas para o campeão dos meio-médios do Ultimate, o americano não estaria assim tão disposto a se desafiar contra ele. Em entrevista ao podcast do comentarista oficial da organização, Joe Rogan, Usman acredita que o ‘Gamebred’ estaria tentando ‘fugir’ dele através de desafios a Conor McGregor.
“Ele estão fazendo de tudo para fugir de mim. Eles estão implorando para enfrentar o Conor. Já entendi. Vamos ser honestos, meu agente me disse que, se ele fosse empresário do Jorge, ele buscaria lutar contra o Conor. Estaria em alta e faria de tudo para não me enfrentar. E claro que ele enfrentaria o Conor. Se ele perder, o que vai acontecer? Ainda vão pagar ele”, disse Usman.
“E vão pagá-lo bem. Se ele me enfrentasse, mandaria ele de volta para ganhar 50 mil de bolsa e 50 mil para vencer ou qualquer outro valor que ele estava ganhando antes. E toda esse ‘hype’ sobre ele acaba”, completou o ‘The Nigerian Nightmare’.
O nigeriano seguiu suas provocações contra o rival, afirmando que no passado o respeitava, mas que perdeu todo este respeito devido a nova personalidade adotada pelo ‘Gamebred’ para se promover no último ano.
“Eu o respeitava antes. Mas depois de anos neste jogo, quando você consegue algum sucesso, o que você faz? Vira esse cara cheio de ‘coisas’? Os empresários dele estão de parabéns por colocá-lo onde ele está agora. Mas tudo isso é pose. Todos sabemos o que vai acontecer. Ele e eu sabemos o que acontecerá”, declarou.
LEIA MAIS
Dana White quer Usman x Masvidal para card do UFC em julho
(Crédito da foto: Divulgaçao/Facebook Oficial UFC)