A Juventus perdeu no jogo de ida da Champions e Sarri concedeu entrevista coletiva após o duelo.
A Juve foi derrotada por 1 a 0 diante do Lyon. O confronto foi válido pelas oitavas de final da Champions League. O treinador da Velha Senhora falou após o duelo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Juventus – aspas de Sarri
O desempenho da equipe de Turim foi decepcionante e Sarri tentou explicar a derrota. “No primeiro tempo, houve uma circulação moderada, por isso sofremos. Na fase defensiva, carecemos de malícia e agressão. No gol, também tivemos azar porque não havia De Ligt em campo. Tivemos uma boa segunda parte, mas não o suficiente para um jogo da Liga dos Campeões. Com o time, insisto na velocidade da bola: ainda não consigo transmitir. Temos que trabalhar nisso”, explicou.
O técnico esclareceu os motivos do seu nervosismo na primeira etapa. “Não fiquei satisfeito com a forma como movemos a bola, muitos jogadores estavam fazendo os movimentos errados do que foi pedido”, argumentou.
Sarri reclamou da arbitragem no confronto entre Juventus e Lyon. “Na Itália, haveria duas penalidades para nós, Ronaldo e Dybala. Na Europa existe um medidor diferente e precisamos nos adaptar “, exclamou e continuou: “O aspecto preocupante é a lentidão na manobra, não podemos ser produtivos com esses ritmos. Temos que acabar com esse aspecto da performance, mesmo em boas corridas que colocamos em 15 a 20 minutos como esse “.
O jogo de volta entre Juventus e Lyon é no dia 17 de março, terça-feira, às 17h (de Brasília). A Velha Senhora joga como mandante.
LEIA MAIS
Adama Traoré relembra problemas enquanto jogador do Barcelona e ‘aceita’ jogar no Real Madrid