Velha Senhora atuou com um atleta a mais durante toda a segunda etapa
Após dois jogos sem triunfos, a Juventus superou a ausência de Cristiano Ronaldo e bateu equipe do Brescia neste domingo (16), em Turim, pelo placar de 2 a 0, em confronto da 24ª rodada do Campeonato Italiano. O resultado positivo deixa a equipe de Maurizio Sarri provisoriamente no topo do certame, aguardando o resultado da Inter, que ainda joga na rodada. Os tentos dos Bianconeros foram anotados por Dybala e Cuadrado.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
COMO FICA?
Com o triunfo, o Juventus salta para os 57 pontos e assume a liderança provisória do Campeonato Italiano. Os Bianconeros, agora torcem por um empate no duelo direto entre Lazio e Inter de Milão. Os nerazzurris aparecem com 54 pontos, enquanto os napolitanos figuram no terceiro posto com 53 pontos somados.
Mergulhado na zona de rebaixamento, o Brescia aparece na penúltima posição com apenas 16 pontos computados em 72 possíveis.
AGENDA
A Velha Senhora volta a campo no próximo sábado (22), às 14h, quando encara o Spal, no Paolo Mazza, pela 25ª rodada do Italiano. O embate antecede, o primeiro e decisivo jogo dos Bianconeros frente ao Lyon, pelas oitavas de final da Champions League.
Em busca da primeira vitória em 2020, o Brescia entra em ação na sexta, e terá o Napoli como adversário no Estádio Mario Rigamonti.
O JOGO
A Juventus ditou as ações da partida desde o início. Retraído em seu campo defensivo, o Brescia pouco assustou, e justamente pelo seu comportamento impediu chegadas mais incisivas da Velha Senhora.
Na volta do intervalo, a Juventus seguiu em cima do Brescia, e criou diversas chances, até que em uma delas, o colombiano Cuadrada foi às redes e fechou contagem.
Ficha técnica – Juventus x Brescia
Local: Allianz Stadium, Turim (ITA)
Horário: 11h
Árbitro: Daniele Chiffi
Auxiliares: Luca Mondin e Matteo Bottegoni
Transmissão: DAZN
Juventus: Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Bonucci e Alex Sandro; Betancur, Pjanic e Rabiot; Ramsey, Higuaín e Dybala Técnico: Maurizio Sarri
Brescia: Joronen; Sabelli, Cistana, Chancellor e Mateju; Bisoli, Tonali, Dessena e Spalek; Torregrossa e Balotelli
Técnico: Diego López