Companheiro de time no Istambul Basaksehir releva que o rei das pedaladas tem desejo de permanecer na Europa
Recentemente, houve boatos e sondagens de que o Robinho poderia estar voltando ao Santos. Fato confirmado pelo próprio presidente do clube.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Mesmo com a uma dívida de R$ 4 milhões, o Santos vê com bons olhos o retorno do atacante, visto que, ele minimizou a situação pendente: “Eles têm interesse. Entre em contato com minha advogada. Mas além do interesse não tem mais nada. Meu contrato termina em maio, incluindo a opção de renovação deles (Istanbul). Não tem nada certo. Única coisa que tem isso, o presidente mostrou interesse em mim”.
Entretanto, o companheiro de equipe do Istanbul, Junior Caiçara, revelou ao ‘Bom Dia Fox’ o desejo do rei das pedaladas de seguir na Europa: “É verdade, ele teve uma conversa com o empresário, chegaram a conversar sim com o Santos, tem uma conversa com o Santos, mas ele está no Basakehir, ele tem contrato no Basaksehir. Inclusive, ele disse para mim que quer renovar com o Basaksehir, mas, claro, o Santos é a casa dele, ele tem uma porta aberta ali”.
“Assim, pelo que eu vejo dele, ele quer continuar na Turquia, mas claro que sempre deixando a porta dele aberta no Santos. Ele se mostrou feliz pela ligação do presidente à empresária dele, mas ele tem que cumprir o contrato dele. Deixar nas mãos de Deus. Se tiver que ficar, ele diz que vai ficar, mas ele tem um desejo de voltar ao Santos, que é a casa dele. Sempre que passou pelo Santos, foi feliz”, completou o companheiro.
Em suma, graças a uma nova regra do futebol turco, haverá tarifa de 70% dos salários de estrangeiros. Dessa forma, parece inimaginável Robinho continuar na Turquia, ainda mais, porque seu contrato está no fim e chagaria de graça ao Santos, sua casa.
A princípio, o jogador de 36 anos seria um ótimo reforço ao elenco de Jesualdo Ferreira. Inclusive, os jogadores já demonstram empolgação com a volta do ídolo.
LEIA MAIS
Santos: Marinho aparece no campo e inicia transição após fratura
Felipe Jonatan promete volta de DNA ofensivo do Santos contra o Palmeiras: “Teremos uma cara nova”