Zagueiro e ex-companheiro de Lúcio na Seleção, Juan comemora mais um aniversário. Jogador foi multicampeão, mas recebeu pouca atenção durante a carreira
Neste sábado (1), o ex-zagueiro Juan completa 41 anos de idade e recebe grandes homenagens dos fãs nas redes sociais. O jogador, que se aposentou no Flamengo, mas foi ídolo da Roma e brilhou pela seleção brasileira, carregou conquistas na carreira, mas tinha pouca mídia.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Pensando nisso, o Torcedores listou alguns nomes de jogadores que eram craques, mas nunca foram o alvo da imprensa e da maioria dos fãs de futebol.
CONFIRA CINCO JOGADORES QUE ERAM CRAQUES, MAS TINHAM POUCA MÍDIA:
Juan
Zagueiro campeão pela Roma, da Itália, Juan fez história na seleção brasileira ao lado de Lúcio. O jogador, que se aposentou em 2019 com o Flamengo, conquistou Copas da Confederações e Copas América pelo time nacional e é um dos ídolos do futebol italiano neste século.
Rivaldo
Apesar de vencer o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa, Rivaldo dificilmente é listado entre os melhores dos últimos tempos. Grande nome da conquista do Mundial de 2002, ao lado de Ronaldo Fenômeno, o meia ex-Barcelona fica atrás de nomes como Ronaldinho, Ronaldo, Kaká e Adriano, por exemplo.
Benzema
Um dos ídolos do Real Madrid no século XXI, o atacante francês Karim Benzema é um dos pilares da atual equipe de Zinedine Zidane. Ofuscado pelo brilho de Cristiano Ronaldo, o camisa 9 sempre foi muito solícito ao elenco e um dos atletas com maior número de participações em gols na Europa.
Busquets
Um dos pilares do elenco de Pep Guardiola no começo da década, o volante Sérgio Busquets é considerado o ‘patinho feio’ do meio-campo que tinha Xavi e Iniesta. Apesar disso, o espanhol sempre foi muito elogiado pelos companheiros por sua inteligência na saída de bola e controle do início das jogadas do Barcelona.
Drogba
Pouco listado entre os melhores atacantes do mundo neste século, o ídolo do Chelsea foi um dos responsáveis pelo título inédito da equipe londrina na Champions League, além das conquistas nacionais. O costamarfinense está entre os maiores jogadores africanos da história e um dos goleadores máximos da Premier League.
LEIA MAIS:
Real Madrid x Atlético, Paulistão, Neymar e mais: confira os jogos de futebol deste sábado (1)
Jogos da Seleção, críticas a Neymar e mercado da bola: as principais notícias desta sexta (31)
Honda no Botafogo, Pedrinho de saída, reforço no Palmeiras e mais: as últimas do mercado da bola