Jovic, do Real Madrid: “Vou demonstrar que tenho qualidade para estar aqui”
Atacante de 21 anos, Jovic acreditará que ainda mostrará futebol de alto nível pelos merengues
Atacante de 21 anos, Jovic acreditará que ainda mostrará futebol de alto nível pelos merengues
O sérvio Luka Jovic chegou como uma das maiores esperanças de gols ao Real Madrid, depois de excelente temporada na Espanha. Mas um semestre já passou e estamos no início do segundo turno das principais competições europeias e até agora o atacante não mostrou a que veio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O jogador deu uma entrevista para a imprensa da Sérvia, mais como um desabafo sobre a situação atual, onde ele fala do Real Madrid e também demonstra confiança que os gols vão chegar, o rendimento vai melhorar e ele vai ter sucesso na equipe merengue.
Sobre a contratação dele pelo Real Madrid, disse: “Meu agente me chamou e disse que o Real Madrid me queria. E eu lhe disse ‘não me provoque’, por favor. Mas ele disse que era sério, que havia uma oferta. Eu disse que sim, claro. Porque o clube mais importante só chama uma vez”.
Em relação ao baixo rendimento, foi categórico: “No meu país sinto que há uma corrente negativa quando se fala do meu jogo no Real Madrid, mas eu estou convencido que me darei bem e vou demonstrar que estou no Real Madrid porque tenho qualidade”.
Apesar de ter confiança em uma melhora no rendimento, Jovic é sincero sobre a temporada atual: “Vou ser sincero. Não estou contente com a temporada, ao menos até agora. Primeiro, porque sei que posso melhorar. Às vezes vejo meus vídeos no Youtube e me pergunto ‘o que está acontecendo?’. Mas todos sabemos que o Real Madrid é um grande clube e que para os jogadores com experiência é muito difícil se acostumar. E muito mais para um jovem de 21 anos, que eles pagaram 60 milhões. A pressão é muito grande, luto até agora sem êxito. Mas espero que a situação mude”.
LEIA MAIS:
ADRIÁN RAMOS, DO AMÉRICA DE CALI: “NÃO TIVE A MELHOR RELAÇÃO COM KLOPP”