José Neto lamenta ausência do Brasil no basquete feminino de Tóquio-2020: “Triste pelas meninas”
Seleção Brasileira encerra Pré-Olímpico com três derrotas, após faturar a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2019
Seleção Brasileira encerra Pré-Olímpico com três derrotas, após faturar a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2019
Contra a Austrália, o Brasil sofreu a terceira derrota e fechou o Pré-Olímpico da França sem sequer uma vitória. A equipe da Oceania levou a melhor por 86 a 72 e vai disputar a Olimpíada de Tóquio, assim como as anfitriãs do torneio qualificatório e Porto Rico. Somente o representante sul-americano ficou de fora neste grupo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Se você avaliar o resultado, é muito ruim. O Brasil ficou fora da Olimpíada. Se você avaliar o trabalho, vê que a gente merecia. É triste pelo trabalho, pelo que a CBB vem fazendo com o apoio do COB”, comentou, após a partida deste domingo, o técnico José Neto, que lamentou por ver suas jogadoras ausentes no grande evento do esporte em 2020.
“Fico triste por mim, pelas meninas. Vim para ajudar e acho que consegui ajudar a chegar até esse ponto, mas cheguei no limite. As meninas merecem, o basquete feminino merece”, disse.
Antes de ser superada pelas australianas, a Seleção Brasileira já havia entrado em quadra duas vezes, ambas com placares adversos no final. Francesas e porto-riquenhas venceram o time de José Neto, que, em 2019, conduziu a equipe ao ouro do Pan-Americano de Lima, no Peru.
Veja também:
Basquete feminino: Brasil sofre terceira derrota no Pré-Olímpico e está fora de Tóquio-2020