José Mourinho raspa a cabeça e é comparado nas redes sociais com Pep Guardiola
Treinador do Tottenham apresentou surpreendentemente um novo corte de cabelo e algumas declarações de 2014 acabaram sendo lembradas
O atual técnico do Tottenham, José Mourinho, aproveitou a folga de jogos na Inglaterra e resolveu mudar o visual.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ele raspou a cabeça em uma barbearia de luxo, na cidade de Londres. Entretanto, nas redes sociais, algumas pessoas acabaram lembrando de declarações feitas por ele em 2014 sobre a perda de cabelo de Pep Guardiola.
Ambos igualmente tiveram uma grande rivalidade enquanto o treinador português dirigia o Real Madrid. Em algumas ocasiões, Mourinho se dirigia ao atual técnico do Manchester City, com ironia.
“Se você gosta do que faz, não perde o cabelo. Ele é careca, não gosta de futebol”, disse o técnico do Tottenham, em referência a perda de cabelo do treinador catalão durante os anos em que dirigia o Barcelona.
Vários usuários lembraram dessa frase, a partir do momento que viralizou a imagem do novo visual de Mourinho, em virtude da pausa de jogos do clube de Londres na Premier League.
Jose Mourinho in 2014: ”If you enjoy what you are doing, you don't lose your hair."
Jose Mourinho after becoming Spurs manager: pic.twitter.com/ZvNnubHpSb
— Troll Football (@TrollFootball) February 7, 2020
Estatísticas positivas com Mourinho careca
No entanto, os torcedores do Tottenham poderão ficar empolgados quando verificar as estatísticas do treinador, a partir do momento que José Mourinho raspa a cabeça.
De acordo com o ‘Daily Mail’, na temporada 2006/2007, ele venceu nove dos seus primeiros onze jogos com o Chelsea, após optar por um visual semelhante.
Em 2013/2014, imediatamente no retorno ao clube, ele venceu oito dos dez jogos seguintes na Inglaterra.
Dessa vez, é o Tottenham que espera apresentar igual desempenho, a partir do próximo jogo do clube, em 16 de fevereiro, contra o Aston Villa. Em suma, Mourinho tem até o presente momento, em 19 jogos, dez vitórias, quatro empates e perdeu em cinco oportunidades.
LEIA MAIS