Jornal francês avalia que PSG não é transparente sobre desfalque de Neymar: “comunicação estranha”
Le Parisien avaliou a comunicação do clube francês em relação às informações repassadas sobre o craque brasileiro
O atacante Neymar completou 28 anos recentemente, no dia 5 de fevereiro. Desde então, desfalca o time do PSG. A justificativa do clube francês é que o craque brasileiro machucou a costela. O jornal fracês Le Parisien, entretanto, cobrou mais transparência do time da capital francesa.
Em reportagem intitulada “PSG: em torno de Neymar, uma comunicação estranha”, o jornal francês afirma que a ausência do jogador “nunca foi explicada claramente pelo clube”.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
“A ausência de Neymar, anunciada às escondidas em 3 de fevereiro, um dia após sua festa de aniversário, nunca foi explicada claramente pelo clube por duas semanas”, publicou o veículo, neste sábado (15).
A expectativa é que Neymar volte a jogar nesta terça-feira (18), contra o Borussia Dortmund. O jogo é válido pela fase oitavas de final da Liga dos Campeões.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Nantes, Lyon, Dijon e agora Amiens: o brasileiro terá perdido quatro jogos e mais de duas semanas de competição antes da partida da Liga dos Campeões na Alemanha. O clube é excessivamente cauteloso”, finaliza o jornal francês.
Leia também: