Jornal de Barcelona detona atuação de Coutinho pela Champions League
Atuação do brasileiro foi apagada nesta terça-feira de Champions League
De acordo com o jornal espanhol, Sport, Coutinho tem um comportamento “desanimado” e não parece feliz na Alemanha. No jogo de hoje (25), contra o Chelsea, o brasileiro entrou na metade do segundo tempo e pouco produziu.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Mesmo com a vantagem de 2 a 0 no placar (onde, assim, o meia teria mais espaço para jogar), Coutinho só tocou na bola três vezes. Dessa forma, o “único” momento que apareceu foi na comemoração do terceiro gol da equipe alemã.
“Nunca é fácil ser reserva quando seu nome é Coutinho, mas a expressão corporal do brasileiro na hora em que foi chamado para entrar já era era um sintoma do que viria depois”, escreveu o jornal catalão.
Da mesma forma complementou: “A mudança de treinador pouco o ajudou. Com Niko Kovac, ele era praticamente titular indiscutível, enquanto para Hansi Flick, o técnico atual, a equipe é Thomas Muller e mais 10”.
Em suma, o maior empecilho do brasileiro é Thomas Müller, afinal, vem obtendo oportunidades com o novo técnico. Em conclusão, o diário escreveu: “O brasileiro está vendo Thomas Muller jogar em nível extraordinário. Seja dando assistências ou chutando a gol, Muller está tendo uma ‘segunda juventude’ com um Flick que não duvidou em lhe dar a titularidade”
LEIA MAIS
Presidente do Bayern comenta atuações de Coutinho: “Dá a impressão de estar um pouco tímido”