Jornal argentino se rende ao Flamengo após título da Recopa: “É o dono da América”
Com um jogador a menos desde o primeiro tempo, após a expulsão de Willian Arão, o Flamengo contou com dois gols Gerson para superar o Del Valle
Com um jogador a menos desde o primeiro tempo, após a expulsão de Willian Arão, o Flamengo contou com dois gols Gerson para superar o Del Valle
O Flamengo venceu o Independiente del Valle por 3 a 0 nesta quarta-feira (26), em jogo disputado no Maracanã, e conquistou o título da Recopa Sul-Americana – a terceira taça erguida pelo clube apenas em fevereiro, isso porque a equipe comandada por Jorge Jesus já havia vencido a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara. E diante do momento rubro-negro, o jornal argentino ‘Olé’ se rendeu a equipe de Gabigol, Bruno Henrique, Éverton Ribeiro, Arrascaeta e cia.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Conhecido por provocar e ironizar os brasileiros, o principal jornal argentino destacou: “O Carnaval é todo do Flamengo”, diz o título da publicação, se referindo justamente ao período de Carnaval no Brasil, que terminou nesta quarta-feira de cinzas.
“Os reféns das estatísticas dizem que o melhor é quem ganha. Outros, mais analíticos, assistem mais ao jogo e por isso dizem que o melhor é o River de Gallardo, independente do resultado final. Mas o certo é que o Flamengo é o dono (da América) porque foi quem ganhou a Libertadores e porque somou mais um novo título nesta noite”, diz o jornal.
“É o melhor ou não? Independente da análise, há uma realidade inapelável: o Flamengo ganhou cinco títulos nos últimos seis meses”, acrescenta a publicação.
Vale lembrar que o Flamengo ainda pode conquistar nesta temporada outros cinco títulos: Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores, que ainda renderia vaga para a disputa do Mundial de Clubes.
LEIA MAIS:
Flamengo x Independente del Valle: assista aos melhores momentos da decisão da Recopa Sul-Americana